terça-feira, 24 de novembro de 2009

Até quando isso?

Vou mostrar pra vc's a triste realidade de mulheres na Ásia, elas sofrem vários tipos de preconceitos, mais algumas delas esquecem tudo e continuam a lutar pelos seus direitos, essas 5 mulheres das fotos abaixo, foram atingidas por Ácido, isso mesmo, ai vc's me perguntam o por que de tão grave elas foram atingidas? Por naaaada de grave galera, somente pq elas insistiram em ir pra escola, e como no país em que elas residem, mulheres não podem frequentar a escola, quando elas estão nas ruas, homens vem em motos, e quando passam perto delas, jogam o liquido que sempre acerta o rosto das coitadas!
~Acho isso uma injustiça, tenho certeza que não só eu mais como todos vc's tmbem, e como vi em um blog o pedido o apoio de outros blogs, aqui estou eu, mais uma vez, apoiando campanhas para o bem de toda a sociedade.
Vejam as fotos:

Nenhum comentário: