terça-feira, 24 de novembro de 2009

Contas Gotas na Vida Real *---------*

Imagine a caneta dos sonhos, agora multiplique por 100000, pois é, é essa, a caneta com sensor RGB, tipo, sabe o conta gotas do Paint? Então é ele na vida real, vc posiciona a caneta na frente do objeto, aperta um botãozinho lá, e PÁ, a caneta mistura as tintas até ter a cor do objeto que vc colocou, não é incrivel? Pois é, essa mutante é invensão de um coreano, o Jinsu Park, esse homem é um gênio, parabééns pra ele, essa caneta é demais :D


====================
~ Blog Frankstyle apartir desta postagem esta na linha com a Blogsfera, isso mesmo, apartir de hoje, tooooodos os posts que eu postar ake, e que eu tenha visto em outro blog, vai ser colocado onde eu vi, e se caso o blog tenha visto de outro lugar tbem vo colocar, tipo Vi aqui que Viu Aqui (masdeumjeitopróprio). Sei que ja era pra mim ter feito isso, maaaais, como sou demente (coisadaingrid), não me tocava que era necessario, e hoje me ferrei, vi que é Lei, não se pode copiar nada de qualquer lugar sem colocar créditos, obrigado pela atenção :D

@Frankstei Daqui ;D

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkk ; owns meu melhor ^^ vc so é um pouquinhoo demente só .. + vc sabe q amo-te infinitamente seu lokinhO haha ♥