sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

100 Postaaaaaagens* ‘-------‘

Contagem FAIL ;S

Pois é galera, estou muuuuuuuuuuito feliz, pois o blog que tanto queria fazer esta dando certo (euacho), a algumas postagens atras, atingi o numero de 100 postagens, entre elas muita diversão, critividades, curiosidades, coisas incriveis e muito mais, só que como não fui tão atento, estou comemorando um pouco atrasado, esta é a postagem numero 106, mais o que vale é a Intenção :D

‘‘Quero Agradecer a todas as pessoas que até hoje, leram o blog Frankstyle, agradecer por tudo mesmo, pois podem ter certeza, que sem vc’s vendo meu blog, não teria tanta disposição de escrever tanta baboseira num só lugar, e dizer que cada dia tenho mais sede de postar, e ainda vem muito mais por ai, minha ‘lista de itens com estrelas’ no Google Reader, esta quase cheia, muita coisa legal, Obrigado mesmo (Y)’’

Continuem lendo Blog Frankstyle Variedades ;)

Nenhum comentário: