domingo, 27 de dezembro de 2009

7 Maravilhas no Paint :D

Eu não sei se vc’s vão gostar, eu não gostei muito, maaais eu não vou excluir um negocio que demorei pra fazer, todas foram desenhadas por mim, na verdade estou correndo atras de coisas diferentes para esse começo de ano, tem um que ó, aconcelho passar longe, juro, eu pensei em varios jeitos de fazer com que ficasse igual, mais não reslvi nada, fiz o que vcs vão ver, tem outros que é legal, e alguns melhores, to ate com vergonha, hahaha, agora vejam os desenhos :

Petraasa escupida

Machu Picchu (essa á a aterrorizante de feia ;X)asdsadsad

Chichen Itzachichen

Coliseucoliseu

Taj Mahal TAJ MA HAL

Muralha da Chinamuralhas da china

Cristo RedentorRio De Janeiro

~ Fiz isso do nada, tinha pensado em fazer varios desenhos de lugares onde eu queria passar o ano novo, fiz até um desenho do castelo da Disney, mais dai me veio na idéia as 7 maravilhas do mundo, e foi isso que eu fiz õ/

~ Lembrando que os desenhos foram feitos por mim :D

~ Agora, devo estar numa churrascada :)

~ Post PROGRAMADO !

@Eu Mesmo Franskriei

PORFA, APERTEM EM ‘SIM’, ‘NÃO’, OU ‘MAIS OU MENOS’ ALI EM BAIXO, BRIGADO :)

Nenhum comentário: