quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

COOOOOOOOOORBY PERFEITO (Y)

Pois é, quem lê o blog sabe que já postei sobre o Corby AQUI, tipo, na minha opinião, antes de conhece-lo pessoalmente, já sabia que ele era perfeito, mais agora, raapaaaiz, eu mechi nele AAAAAAAH *—*, o Ivan veio aki na casa da minha prima, e ele tem um Corby, ele é totalmente perfeito, só não fica Big Perfeito pq pra mexer na Internet precisa pagar, ou seja, não tem Internet 3G ou Wi-Fi, o MP3 é perfeito, a câmera é perfeita, os jogos Touch são perfeitos, o jeito de deixar coisas abertas ao mesmo tempo é perfeito, os clip-arts são perfeitos, o menu é perfeito, as capinhas coloridas são perfeitas, sem falar no tamanho que é dez vezes menor do que eu imaginava' Perfeito, ou seja, tudo naquilo é perfeito, da até nojo, de tão perfeito, já to pensando em pedir pro meu padrasto vender o meu celular, pq dai quem sabe vo poder comprar o Corby, HAHAHAHA’, mais é, é claaaro que tirei foto nele pra poder mostrar pra vc’s, vejam *—*

Foto0217Foto0218

~Créditos ao Ivan, dono do celular, que só faltou ter de precisar segurar uma toalhinha de tanto que eu babei.

@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: