domingo, 6 de dezembro de 2009

Coral HSBC | Eu fuuuui *--------*

Meeeeeeldes akilo é muito lindo *-------*

Galeeeeeeeeeera cheguei, e vou contar o que aconteceu lá, tipo, na viagem foi tudo bem graças a Deus, vimos uns 8 acidentes na pista, nos perdemos em Curitiba, tirei fotos legais na estrada, ai vai a melhor :D1

Chegamos na casa da Ivoninha, tava todo mundo esperando já, fui na padaria com a Maila, a Lara e a Bianca, chegando lá a Lara deu uma espirrada e saiu um pouco de catarro do nariz dela, a Maila, muuuuito higiênica, pegou passou a mão apertando pra limpar, e simplesmente balançou a mão no ar, o catarro grudou na parede, ninguém viu mailacontei, fomos pra casa, tomamos café, e ficamos conversando e tirando foto até as 7:30 da noite ;)

1 (13)1 (12)1 (14)

Começamos a nos arrumar, tava chegando a hora, ai Jesus, ‘todo mundo pronto?’ ‘SIIIIMÕ/’, fomos, tinha 7 pessoas no banco de trás, imagine o aperto (tigre), no caminho tmbem tirei fotos legais ;F

1 (2) 1 (4)1 (3)

Enfim chegamos no Palácio Avenida, tudo tão lindo, efeitos especiais, show de luzes, o prédio mudava de cor a cada minuto, lindo mesmo, as musicas bem feitas, bem cantadas, a encenação perfeita, e falando em encenação, adivinhem quem tava lá, a Ângela Vieira, atriz global, o meu Deus, ela olhou pra miiim, ela sabe que eu existo *-----*, oapksopaksoapkspaoks', mas tinha um problema, dava pra ver na cara das crianças, que elas estavam desanimadas, mais tmben, a semanas fazendo a mesma coisa ;S, as fotos ficaram super legais,na frente do palácio tinha um prédio com uma árvore de natal só de luzes coisa mais linda *-*1 (47) 1 (6) 1 (9) 1 (18) 1 (19) 1 (20) 1 (23) 1 (25) 1 (28) 1 (30) 1 (35) 1 (39) 1 (41)

No final teve uma queima de fogos, que falando nisso filmei e vou por aki, minha irmã ficou com vontade de ir no banheiro, minha mãe levo ela numa lanchonete, dai fiquei na porta, quando vi uma loira descendo a escada, na hora me veio na telha ‘É A GLAU’, fui la, olhei direito e era mesmo *-------*, muitas saudades dela, tirei foto e tudo õ/1 (11)

Ta, detalhe, minha irmã não foi no banheiro da lanchonete, quando estávamos esperando meu padrasto tirar o carro da lanchonete, minha irmã quase fazendo xixi na calça, minha mãe foi atrás de um carro, e foi la mesmo, que TIGRE, fomos embora, passamos enfrente ao Palladiun, minha mãe não quis parar ;@, mas fomos na pizzaria, que não tirei fotos, e depois pra casa, dormimos, e viemos embora hoje cedo, nossa, a viagem de volta foi super rápida, fiquei bobo ;O

Agora, os vídeos ;D

~Desculpem os vídeos deitados e tal'z, é por que não sei direito que posição que tenho que deixar o celular pro vídeo ficar certo ;S

@Eu Mesmo Franskriei

Um comentário:

Monique disse...

nooossa tudo super lindo *---*
morro de vontade de ver esse coral!! :D