quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Deus a livre ;O

Essa é de arrepiar, tipo, quando encontraram Leila Lopes morta em seu apartamento na noite de Quinta-Feira 3, teve boatos de que ela tinha cometido suícidio, pois haviam encontrado junto a ela, frascos de venenos e cartas pra familias e amigos, mais nada confirmado, na minha opinião, é claro que ela tinha se suicidado, como que ela ia saber que tinha morrido? Mais agora foi confirmado, e para provar, vou postar aqui duas partes da carta em que ela deixou.

“Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele”

“É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz”

Como diz minha , ‘Quem se mata vai pro inferno, pois ultrapassa a lei de Deus’

~ Se o que minha diz for verdade, não quero nem saber o quanto ela ira sofrer, mais tbm, pouco doida, se matar assim do nada, uma vida tão boa, quantas pessoas sofrendo ai, sem ter o que comer!

@Frankstei Daqui

Nenhum comentário: