terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Globo VS. Record :@

OOOOOOOOOOOI :D

Hoje levantei com inspiração pra postar alguma coisa que eu crie, tipo falar sobre a minha opinião de alguma coisa, dito e feito, liguei a televisão e estava passando Mais Você, tinha uma jornalista dando as informações do dia, e mudei, quando passou na Record tava passando Fala Brasil, e a jornalista tmbem tava dando as informações, e fiquei analisando, meeeeeeeeeldes, não sei pq a Record insiste em ter razão que a Globo é pior e tal, cara, não tem comparação, a Globo é toda chique, tem um compromisso e cumpre, agora a Record não, é tigre mesmo, estreia um programa, e esse programa é o assunto do ano, tuuudo e todos falam do programa que estreou e tal'z, afee, as noticias tmbem, na sexta tava assistindo SP Noticias, e na ultima noticia, era uma confusão que tinha acontecido em FLORIANÓPOLIS, gente, se é SP Noticias, pq da noticia de Floripa? E se não bastasse, acabou o jornalzinho lá e logo depois começou outro jornal, só que dai o Jornal que passa a noite, e adivinhem qual foi a primeira noticia, a confusão de Floripa, pelo amor, como uma emissora que se diz ser uma das maiores (podiamfalarlogoqueamaioréaglobo) fazer uma coisa dessa? Sei que a Globo tbem da as mesmas noticias, mais separa as noticias em seus devidos jornais, o Jornal da Tribuna (jornaldaminharegião) fala do Vale do Ribeira, Bom Dia São Paulo fala de São Paulo, Jornal Hoje fala do mundo e por ai vai, é muito difícil a Globo cometer um erro de misturas de noticias.

Agora vou tentar fazer uma relação:

//////////////////

Globo

Record

Jornais

Informações dividas em jornais de cada Região, Estado, Pais e Mundo!

Informações misturadas em vários jornais!

Programas de AuditóriosProgramas criados para serem exibidos um a cada dia da semana!Vários em todos os dias da semana, e todos falam quase do mesmo tema!
Programa RuralExibidos todas as manhãs e aos Domingos!Não Tem ;S
Programa Para Família exibidos de manhãMais Você, duração de 1:30 mais ou menos, fala de variados temas!Hoje Em Dia, fala tmbem de variados temas, mais passa parte do tempo falando de A Fazenda, Ídolos, Passarela, Novelas e Tal’z!
Mundo do FamososMuito Pouco!Passa no Hoje em Dia, e No Geraldo Brasil, ambos as mesmas Noticias!
Pragramas InfantisTv Globinho, Festival de Desenhos!Pica Pau e Todo Mundo Odeia o Chris na maior parte do tempo, e se não bastace, Pica Pau a tarde tmbem!
Jornais RegiõesPassa um Flash de Manhã, 1º edição no horario do almoço, 2º Edição a tarde, pelo o que eu assisto só fala da região citada!Passa jornais de Estados, que falam de todo o mundo como eu disse no texto acima!
EsportePassa Futebol todas as quartas e domingos, e programa de esporte no horario do almoço, no Domingo! Flash’s no Fantastico!Programa criado recentemente no sabado, que na minha opinião imita o nome do ‘Fantastico’, Obs: com antiga apresentadora da Globo.Diz ser a emissora oficial das olimpiadas, mais a Globo tmbem vai transmitir!
Programas da TardeVideo Show, passa sobre as novelas da globo, filmes, teatros e tal’z!Geraldo Brasil, O Preço Certo, fala sobre avrios temas, mais agora no Geraldo o que mais se fala é da Fazenda!
Novelas da TardeVale a Pena Ver De novo, passa novelas antigas da Globo!Não Tem!
Novelas RepetidasPassa somente 1 vez no vale a pena ver de novo!Passa varias vezes a mesma novela, possuem poucas! Nunca assisti nenhuma!
FilmesVarias vezes na semana, em horários estratégicos, como tarde de sábado e domingo, segunda a noite, sábado a noite e tal’z!Poucos na semana, no final de semana, não tem o que passar colocam filmes, as vezes até 2, um atrás do outro!
Novelas InéditasPassam 3 novelas por noite, trocando as três a cada sete meses, nesse horário não passam novelas repetidas!Passam 2 ou 3 por noite, não sei que novelas são, trocam de horário as novelas sempre que podem, e passam sim novelas repetidas nesse horário, repetem varias vezes a mesma novela!
Jornais a noitePassam o Jornal Nacional, que é transmitido no meio das novelas as 7 e das 8!Passam dois jornais, um atrás do outro, depois somente novelas!
Programas a noitePassam vários, um por a cada dia da semana, na sexta, programas exibidos por temporada!Passam poucos, como Ídolos, A Fazenda, Show Do Ton!
HumorCaceta e Planeta, A Grande Família, Zorra Total, Programa do Didi!Show Do Ton, na minha opinião o mais engraçado da televisão brasileira!
Jornais depois da Meia NoiteJornal da NoiteNão tem, o ultimo é exibido antes da novela!
Programas da MadrugadaPrograma do Jô, filmes!Séries, Filmes, e testes de comercias que ira passa no dia seguinte!
Programas que não são totalmente da emissoraSérie Sagrado, Tecendo o Saber, Programas Educativos aos Sábados, Tele cursos de madrugada todos os dias da semana!Programas da Igreja Universal!
ReligiãoSérie Sagrado que fala de todas as religiões, Missas aos domingos de manhã!Igreja Universal, que vive falando mal das outras religiões!
Reality ShowsBig Brother Brasil, No Limite, entre outros exibidos dentro dos programas!A Fazenda, Ídolos!

Espero que vc’s tenham gostados da Tabela e do Post, quase morri pra fazer ;D

#tomorrendodemedodeserprocessadoprontofalei!

@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: