terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Naatal perfeito *------*

QUEREM A POSTAGEM DE NATAAL? TOOOOOMA Õ/

Espero que como eu vc’s estejam muuito ansiosos pra ler e conferir como foi o meu dia de Natal e os dias pós Natal, pois vc’s vão ver, apartir de AGORA vou contar tim-tim-por-tim-tim como foram uns dos melhores dias da minha vida ;D

24/12/09: Acordei com muita pressa pq meu pai ia pro sitio 12:00 e eu ia com ele, me arrumei, arrumei todas as coisas aki e liguei pra ele, ele não ia 12:00 mais, dai fiquei aki, fui com a minha mãe comprar um Tênis, acabei lucrando uma calça tmbem õõõ/, até que Fabio apareceu falando que ia pro Guaraú, aproveitei e fui com ele, cheguei la e fui pra casa da Tia Paula com a Tia Jane pra poder arrumar umas coisas lá, cheguei lá, tive que lavar a area e a churrasqueira, tava sem nada pra fazer então resolvi tirar fotos, ficaram bem legais :DA (2)A (3)A (4)A (5)

O que eu não sabia era que o Playstation da tia que ja tinha chegado, joguei muuuuito GTA Sanandreas, foi ótimo, parei de jogar meu pai chegou la com a Tia Paula, mais logo sairam pra fazer as compras, voltei a jogar, desci pra casa da vó tomei café, meu pai tinha deixado a Dudinha comigo, ela bagunço e me irritou muito, foi engraçado a hora que ela deu pedra pro Gustavinho comer, kkkkkkkkk, que dó, eles tavam brincando de comidinha ;PA (1)

Meu pai, a tia Paula e a Gi chegaram, a Gi tava louca pra entrar na piscina, teve que esperar o tio Ricardo ir pra igreja, ela entrou com a Dudinha, foi legal pq elas ficaram com o Barquinho, cairam e taal’z, eu como não sou bobo, fui pro Video Game denoovo õ/A (6)

Quando foi umas 21:30, Parea, Nii, Cida e Lilika chegaram, aaah matei a saudaade, hahah, dai o churrasco começou a ficar bom :D, quando eu e a Ni ficamos cansados de ficar escutando as conversas dos mais velhos, fomos jogar futebol no video game, foi massa, ganhei de 1x0 dela, sendo que o unico gol, foi ela que marcou contra, HAHAHAHA’ A (7)

Fomos pro churras denovo, e ficamos la até a virada do natal, quando deu 23:59 por cagada olhei no relógio, eu a Ni e a Gi gritamos, FELIZ NATAAAL, foi bem legal, todo mundo se abraçou, se beijou, meu pai chorou, foi lindo, minha irmã Dudinha ficou brava, mais mudou de cara quando viu a cartinha do papai noel pra ela no quarto, avisando que o presente estava na casa dela, era um LapTop, ela até fingiu desmaiar de tããão alegre, o suposto ‘papai noel’ deixou um mini panetone pra ela, dai ela me deu, pq ele tinha deixado pra mim, quase chorei, hahamentira, foi a melhor parte, e eu fiquei ‘chupando o dedo’, morrendo de ciúmes, mais foi uma armação do meu pai, quando vi, apareceu a Gi e ele, um com cada camiseta, uma da Puma e outra da Billabong, são lindas, não tirei fotos delas ainda :D A (8) A (9) A (10) A (11)A (12) A (13)Voltamos pro churrasco, apartir dai não aconteceu nada tãão legal mais no dia, fomos dormir era umas 3 horas da manhã ;D

25-12-09: A Ni me acordou com um edredon na cara, kaopskpaoks, ela viu uma aranha armadeira, creedo ;XA (43)

Descemos pra casa da vó pra tomar café, comi bananinha fritinha como diz a Ni, dai subimos pra piscina, eu entrei no barquinho, é muuuuuuuuuito legal, hahaha, eu e a ni tiramos fotos bem legais :D A (46) A (47) A (48) A (49) A (50) A (51)

Dai descemos pra casa da vó pra almoçar, comemos muitas coisas boooas, depoiis passou um moço vendendo um sorvete super bom lá, comprei e comi ;P A (52) A (53) A (54) A (55) A (56) A (57)A (58)

Subimos pra piscina, hahahaha, chegamos la, entramos um pouco, dai começou a chover, melhor ainda nadar com chuva, depois de enjoar na piscina, descemos mais não tinha banana pra vó fritar, dai fomos procurar, primeiro tentamos ir pela casa do Tio Guilherme, mais o caminho ja tava fechado por causa das arvores que tinham caido ;X, depois iamos na roça do Tio Mauro, mais ele achou lá um cacho, aai que delicia, me acabei de comer, fizemos churras na casa da vó, meu pai foi embora, fui dormir, dessa vez dormi na casa da vó ;DA (59) A (60) A (61) A (62) A (63) A (64) A (65) A (66) A (67) A (68) A (69) A (70) Aproveitem e conheçam, meu Vô Paulinho e minha Tia Janice A (71) A (72)

26-12-09: Acordei cedinho, comi banana frita *-*, descancei um pouquinho o café, subimos pra piscina, a tia Jane começou a mergulhar o Gustavinho, precisam ver que lindo, Fabiana chegou la com o namorado dela, almoçamos mais coisas gostosas, sentamos todos la fora pra ficar conversando, foi legal, mais tarde fomos na casa do Tio Guilherme pra pegar Jabuticaba, a que sonho, eu amo jabuticaba, é a melhor fruta , voltamos, fomos na piscina e ficamos a TAAAAAAARDE INTEIRA ATÉ A NOITE, Tio Ricardo tirou o tampão do joelho na piscina, que horror ;X, decemos pra casa da vó denovo, fizeram churras, jantamos, assisti o filme da globo, daqui a pouco chega o Santino, um doido la do sitio, todo sangrando, que horror, ele caiu e começou a falar que era a ALMA do subrinho que morreu a poucos dias, que tinha falado pra ele não descer pra casa da minha vó, mais ele desobedeceu, por isso a alma derrubou ele, me deu muito medo, ele pegou o facão e entrou pro meio do mato gritando ‘EU VOU PICAR ESSA ALMA’, o resultado foi eu dormir no quarto da Tia Larissa de medo, skaopskpaoks!A (73) A (74) A (75) A (76) A (77) A (78) A (79) A (80) A (81) A (82) A (83) A (84)

27-12-09: Esse dia eu acordei tarde, hahahahaha, como todos os dias, comi banana frita ;D, fiquei sentado la fora com o pessoal denovo, depois subi pra piscina, fiquei la um pouco, minhas costas estava ardendo por causa do sol do dia passado, descemos, almocei, e ficamos sentado maaais um pouco la fora, chegou a hora inesperada, Parea, Nii e Cida foram embora, só tristeza, Parea chorou ;S, mais acabou infelizmente ;SA (85) A (87)

Logo depois a Tia Adenir chegou com a familia, eles foram na piscina, eu fui mas não entrei, fiquei sentado na beira, descemos, tomamos café, vó fez bolinho de polvilho, ai que deliciiia, hahahah, Tia Adenir e a familia foram embora, eu fiquei lá, começou a chover, perdemos o onibus, eu e a Tia Larissa, fomos embora a noite com o Rafael, namorado dela, vim pra casa e fiquei na internet até de madugada como sempre ;D

Agora conheçam a Ana Hickmam (1ºFOTO) e a Lilika (2ºFOTO), as cachorrinhas que mais fizeram sucesso no sitio ;PA (86)A (88)

Quero agradeecer a todos pelo Natal maravilhoso que eu passei esse ano, sinceramente eu não esperava tanto, obrigada mesmo, e um obrigado especial a vc’s que leêm o Blog Frankstyle, abraços :D

~ Valeo a pena passar 1 hora e meia escrevendo e editando tudo isso pra vc’s !

~ Parea, Ni e Cida, ja to morrendo de saudades :S / Amo vc’s

@Eu Mesmo Franskriei

‘PODERIAM APERTAR NO ‘SIM’, ‘NÃO’, OU ‘MAIS OU MENOS’ ALI EM BAIXO POR FAOR ? APEEERTEM ;D’

Nenhum comentário: