sábado, 19 de dezembro de 2009

Qual é mesmo o nome deles ?

Kkosaopksaopsopaksopaks’ Nem o nome eu sei, ‘Italo de que vc esta falando?’, caalma, to falando de duas pessoas estranhas aki de Cajati, são eles, mãe e filho, a quem diga que eles transam (quenojo), mas ninguém tem prova, o que eu mais lembro deles, é de quando teve rainha country, eles foram, o segurança não quis deixar eles entrarem, isso foi chato, mais dai ela não deixou queto, fez o MAIOR barraco na portaria, meeldes, até que ela tava bonitinha, tava com uma roupa toda prata, cabelo lambido, não lembro a roupa do filhinho dela! Eles andam pra baixo e pra cima, o coitado do menininho não conesegue andar direito, ele é obeso, o engraçado é que ele anda com uma bola de futebol debaixo do braço, penso eu que ele nunca jogou, mais tudo bem :D

Tirei a foto... pq? olhem nos comentários e descubram! HAUAHUAHUAHUAHUAH 
~ Foto tirada do orkut da Cah, ela fala que me adora, nem a conheço ;S
@Eu Mesmo Franskriei

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabia que é feio falar de pessoas com problemas !

Anônimo disse...

seu abobado idiota vc nao sabe do dia de amanha vc sabia que vc vai se pai ainda e pelo jeito se puxar o pai que e vc vai nascer pior que eles pois ninquem pede para nascer doente eoutra tomara que vc leve um processo nas costa pois falar de pessoas com deficiencia e crime ABOBAdoooooooooooooooooooooooooo ha e compre um espelho que sabe vc possa se ver melhor

Anônimo disse...

fique esperto pois da proxima vez que vc escrever mal de pessoas com deficiencia e absurdos se ter provas como vc fez eu vou imprimir e levar na delegacia e da parte de vc seu besta preconceito é crime e por causa de pessoas como vc o Brasil nao vai para frente e pense muito antes de falar se nao tem assunto fique quieto e bem melhor