terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A que saudaaaaaaades ;)

Então, vc's devem estar se perguntando o porque de tanto tempo sem postagem nenhuma, mais o que aconteceu foi que, cheguei em casa no sábado, e minha veio me contando, minha mãe e meu padrasto brigaram (novidadené) e ele foi pra casa nova, não sei se contei mas minha mãe comprou uma casa num morro aki em cajati, dai ele nervoso, levou as coisas dele, e dentro dessas coisas ele levou o computador, pois é, me deixou aki no deserto, 'mas ei, e o computador da sua prima?', o que aconteceu é que ele não sabia qual era o fio que fazia o Pc funcionar, ele puxou e levou tudo, até o fio de força da Internet, e como eu e a minha prima usamos a mesma antena, é preciso desse fio de força pra fazer a net dela funcionar, ela tmbem ficou sem Internet, ficou fula da vida, pra piorar tudo, passei ontem e hoje o dia inteiro, com Falta de ar, outra coisa que ainda não contém, tenho bronquite, e direto me da essas coisa ;S, dai nem dava coragem de ir la buscar, minha mãe chegou e dai pedi pra ela pra ir buscar o bendito fio, a gente foi, JESUS MARIA JOSÉ, a casa é looonge demais, pelo amor, é ruim que eu vo morar pra lá, enfim, trouxe o fio,mas antes fomos no Beckman um restaurante aqui perto, sentamos pedimos, e daqui a pouco chegou 2 pastores, vc's acreditam que ele começaram a trocar envelopes cheios de dinheiro na nossa frente, meu como que pode, bando de FILHO DA PUTA MESMO :@, aproveitaram enquanto as ovelhinhas deles estavam dormindo, e foram lá, dividir a quantia certa de cada um, cara que raiva, viemos embora, coloquei o fio e to aki postando pra vc's, só não tenho certeza se amanhã vou postar, pq eu só trouxe o fio e não o computador, vai depender da Aline deixar eu usar o pc dela amanhã denovo, aah o melhor não posso deixar de contar, meu padrasto falou que pra mim desculpar ele, ele vai me dar um COMPUTADOR NOOOOOVO Õ/, vou aproveitar e falar pra minha mãe inteirar pra comprar um Notebook, que é meu sonho, de consumo, de verdade :), e pra terminar o BELO dia, acabei de descobrir que o filhinho do meu padrasto vai dormir no meu quarto, que ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓDIO GRRRRRRRRRRRRRRRR, bom, vo ver como vão ficar as coisas do computador lá, e passo aki pra avisar (Y)

~ Só pra ressaltar, usei a desculpa de que não posso dormir no chão por causa da falta de ar, ele veio dormir na casa da Aine, Muaaaaaahahahahah :D
~ ALINEEEEEEEEE DEIXA EU USAR AMANHÃ? (yn)
~ É crente e le o blog? Desculpas, mais é a pura realidade !

Nenhum comentário: