quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

São Paulo / 2012 :D

Tudo começou na ida (éóbvio), tinha um homem caido no acostamento, sei lá se estava vivo ou morto, meu pádrasto ligou pro 0800, depois era numa rua escura la, tinha muuuuuito sapatão se beijando e tal’z, que horror, mais a viagem foi bem graças a Deus, chegamos na casa da minha vó Nilza, dormimos, no outro dia, fomos na 25 de Março, não tirei foto pq minha mãe não deixou eu levar o celular pra não atrair ladrão e blá, voltei, almocei e fui ao Shopping SO-ZI-NHOOOOO, a que emoção, faltava poucos minutos pra assistir 2012, faltava?, até parece, fiquei 1:30 esperando na frente do cinema, nem tava afim de ficar andando ;S, mais eu ficaria sentado ali naquele mesmo lugar durante umas 4 horas, por que o filme é MUITO MASSA, os prédios caindo, carros entrando em buracos, pessoas penduradas, meteóros caindo e muito mais, tudo maravilhoso mesmo, comi um combo grande, 1 litro de Coca-Cola, e um saco enooorme de pipoca sozinho (perdiumpedaçodofilmepqmedeuvontadedeirnobanheiro), depois do filme pá, tomei um milk-shake do Bob’s, nem deu tempo de ir no Mc comer um Mc Lanche Feliz pq ja estava anoitecendo e eu tinha que voltar sozinho pra casa, o filme durou 2:40, foi ótimo, tinha um homem prateado lá, é claro que tirei foto com ele :D

6091128_161410primeiras (2)

Voltei pra casa, a casa tava vazia praticamente, minha mãe, minha irmã, meu padrasto, e a vó Nilza ja tinham ido pra formatura da Tami, eu não fui, fiquei com o Vô Pedro e a Tia Fê, ai não aconteceu nada demais, sai um pouco pra ir buscar a Tia Fê na Facul, e dormi (cedão)! Ah, tive que colocar a foto da vó Nilza, gente, ela ta gatona na foto ;P

SegundasSegundas (1)Segundas (2)

No dia seguinte, acordei, fui na feira comer Pastél, voltei, fui na Lan House, até postei bobeiras de lá :), quando voltei, minha mãe ja tinha voltado, dai iamos embora, mais minha irmã (brigadoporterchoradobi) começou a chorar por querer ir no shopping, viciada nada né, okaposkaspk’, a gente foi, cheguei lá, andei um pouco, vi a decoração do Shopping que estava linda (fiqueisentadonodiaanterioratoa), fomos no parquinho com a Bih, e passei no Mc Donalds pra comprar um Milk-Shake, e quem estava lá, quem quem? o Ronald, aaaah que sorte grande, tirei foto com ele é claro *-* / Sem falar no meu padrasto que fez até pose pra tirar fotos com os manequins azuul lá, eu ri tanto, kkkkkkk ¬¬’

CIMG3065teeerceirasteeerceiras (4)teeerceiras (2)teeerceiras (3)teeerceiras (5)teeerceiras (6)teeerceiras (7)

Voltamos pra casa, juntamos as malas, e partimos para o casa, mais 3 horas de viagem, ah mais valeo a peeeena, até passei na frente de uma favela la que tirei foto (aposkapoksaopsk), aah sem esquecer tmbem de quando eu passei do lado daquelas vigas que cairam a pouco tempo na Regis Bittencur.

quaretasquaretas (1)

# Como prometido, segue abaixo, as 3 melhores partes do filme que consegui filmar, lembrando que é expressamente proibido a filmagem dentro da sala do cinema, o que eu não faço por vc’s viu ;D

@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: