quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Seria o Fim do Mundo ?

Leticiaa, se der enchente na sua casa melhor nem vim pra cá, HAHAHAHA' !

Meu Deus, é foi pacaba, moro no segundo andar, mais ou menos uns 15 metros acima da rua, mais não pense vc's que não tem enchente aki em casa, tem sim, e teve hoje, minha prima colocou umas roupas pra lavar na maquina, mais o problema é que ela ligou a torneira errada, e foi pro quarto dela, como a maquina fica na varanda da minha casa, a torneira ficou tanto tempo ligado que começou a cair agua lá em baixo, minha vó gritou 'Italoo olha o que que essa agua ta caindo aki', eu estava no computador, e quando fui levantar pisei no chão, só senti o banho que a agua deu no pé, olhei pros lados e estava totalmente cheia de agua, a agua já estava descendo a escada, aah mais eu gritei, 'ALINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE', sai na varanda e tava horrível, muuita agua, a gente começou a limpar e a Paulinha tava aki em casa, ela tmbem ajudou, colocou um shorts da Aline e começou a empurrar agua, pensei que ela estava com todas as roupas da Aline no corpo, e joguei agua nela, o problema era que a camisa era a que ela ia sair, dai virou bagunça, ela me molhou e eu molhei a Aline, HAHAHAHA', foi massa, mais cansativo, depois de seco, estou aki postando pra vc's ;P, vejam as fotos .

091209_145832Pra vc’s terem noção de como ficou o corredor que fica o PC!

091209_145842Essa é a saída da casa pra Varanda!

091209_145855Essa é a Paulinha 'SECA’, e a varanda do SEGUNDO andar!

091209_145939 Deu pra perceber a altura de onde deu a enchente?

091209_150044Onde fica o corredor denovo!

~ Desculpa pela roupa molhada Paulinha ;S

@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: