sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Uma Idéia Frankstyle ;)

Galeera, estava pensando na possibilidade de fazer uma lista dos filmes que eu queero assistir, maais o blogger não tem nenhuma gadget que tenham como função listas, onde posso marcar, o que eu achei, como assisti e taal'z, e tmbem aqui na minha cidade não tem cinema, então fica difícil, mais eu vou fazer isso, depois que eu postar esse blog, vou fazer um post que vai ser editado sempre que eu assistir um filme marcado, esse é só pra avisar!

~ Vai funcionar da seguinte forma: Vou fazer o Post onde vou marcar 'Nome do filme', 'Quando resolvi querer assistir', 'Quando assisti' e o que achei', isso de cada filme :D, para que o post não fique perdido, vou deixar o link em uma sessão na barra lateral, ali onde fica os marcadores e tal'z, quando eu quiser editar, vou la e edito, mais o o post não vai ficar no topo das postagens toda vez que editar, ele vai ser como um post normal, a cada post novo, ele desce mais a posição, por isso o link na barra lateral!

~Já tinha feito isso em um caderninho (quepobre), mas perdi o infeliz, tinha mais de 100 filmes la ja ;S, na lista nova do blog, vou colocar os filmes noovos ou os que descobri a pouco tempo, não vou atrás de nomes antiguéérrimos só pra dar volume na postagem.

Espero que gostem, pelo menos eu vou adorar, assim vou ter uma noção de quanto tempo demorei pra assistir o tão esperado filme e tal õ/

~ Para ler o post dos filmes que quero assistir venha AQUI !
@
Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: