terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Casa da Ni +1, haha!

Galeera, hoje? não ontem, passo da meia noite ja, então, fui na casa da Ni denovo *------*, a gente combinou de assistir o filme, ‘O Curioso Caso de Beijamin Botton’, a Star foi tmb :D, foi bem massa, o assunto do dia foi a Cristal minha namorada, haha, caalma gente, é que a Ni ganho uma cachorrinha, a cachorrinha  maaaaaaaaais perfeita do mundo, o nome dela é Cristal, e ela me beijo muito, RÁÁÁÁ, comemos brigadeiro, que tava uma delicia por sinal! Então, o filme é bom, mais é muito paradão, é filme de época então, deus me livre, eu gostei da história do Baijamin, mais não do filme! A star e a Ni ficaram o filme inteiro mentindo pra mim, pq elas ja tinham assistido, dai eu ficava igual u bobo imaginando uma coisa sendo que iria acontecer tudo ao contrario, arg vc’s duas, skaopksapoksopaks, voltando falar na cachorra, ela tem os olhos coisa maaaaais lindos, são azuis, mais parecem ter olhos brancos com manchinhas azuis, e um dos olhos, tem uma mancha castanha, é linda mesmo, eu tirei foto :Daoskaoskoaks 100125_140638
@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: