sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dia com a Star *-*

Na quarta feira fui na casa da Star com a Taina, não aguentava mais de vontade de entregar o presente dela, aberto né, tirei pra mostrar pra Taina aki em casa e não consegui mais fechar, o dia foi super legal, conversamos sobre tudo e sobre todos :D, tiramos poucas fotos, jogamos Uno, tomamos limonada, mais perae, não posso deixar de falar do Tio né, meeeeldes, o home é quase um chefe de cozinha ja, haha, fez dois sucos, os dois estava ótimamente ótimo (starmostraissopraelehahaha), a Star me deu um chaveironho lindo, sabe aqueles que tem que partir no meio e cada um fica com um pedaço? então, o coração tava escrito ‘Best Friend’, eu fiquei com o Best e ela com o Friend, lindo mesmo, brigado star *-*, eu dei uma caneca de gatinhos rosa, e uma barrinha de chocolate escrita Te Amo (ooooooooooooooown)! Assistimos Malhação e Cama de Gato, quer dizer elas assistiram, eu mais prestei atenção na estante da star do que não sei o que, ksaoskoapksaopks, foi muito legal, espero passar mais dias com elas *-*, se a Ni tivesse la seria mais perfeito ainda :) (vemlogoNi) !Fotos 2009 096 Fotos 2009 097 a2 Fotos 2009 093 Fotos 2009 095 Agora vou falar de uma coisa linda, e não to falando só pra alegrar a star e a lu não, é pq é bonita mesmo, a star falou pra gente ir no quarto dela, tava subindo a escada e vi umas fotos coladas na parede, coisa de menina né, mais não, a hora que eu entrei no quarto a surpresa, jeeeeesuis, uma das paredes dela totalmente cheia de fotos de revistas, senhor, tem de tudo, Taylor, Lady Gaga, Bella, Robert, Carolina Dieckman, Gisele Bunchen, Katy, os feios do ‘Vida de garoto’ (osquemaistem¬¬’), tudo, eu fiquei olhando praquilo de um jeito que não seicomo consegui sair de la, claaro que tirei fotos pra mostrar pra vc’s, tirei uma minha la tmb, ja ta até no orkut :D
PARABÉÉNS LU E STAR, BELO TRABALHO *-*Fotos 2009 091 Fotos 2009 083 Fotos 2009 085 Fotos 2009 086 Fotos 2009 088 Fotos 2009 089 Fotos 2009 090
@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: