terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FÉÉÉRIAS EM SÃO PAAAAAAAULO õ/

Pois é galera, hoje depois que a minha mãe chegar do trabalho, eu vou zarpar pra São paulo, faz mais de 1 mês que eu to esperando esse dia, na verdade, não sabia o dia, maaas, enfim chegou, vou ficar até dia 23 mais ou menos, por isso ja vou avisando, o Blog vai ficar um pouco esquecido, mais não se preocupem, os colunistas ja se comprometeram o atualizar ao tamanho do possivel, vou ficar na casa da Ju, da Tia Có e do Tio Zequinha, eles são visinhos da Nicole, a menina que eu passei o Natal com ela e a familia, tomara que seja bem legal, eu e a Bree, ja estamos combinando de se ver, ela jura que vai me fazer tomar açai, mais GR, odeio! A Tia Có vai me buscar no Museu do Ipiranga, ai começa a diversão, meu sonho é conhecer la, vou tirar muitas fotos e videos, depois que eu chegar, preparem-se para ler um BAAAAAITA post, pois vou contar tudo, tim-tim-po-tim-tim! To com dó de ir, minha colheita, meu segredo do mar, minha mini fazenda, coitados, vão ficar a Mingua, sozinhos ;S

 Beijos e abraços, fiquem com os colunistas, até dia 25 +/- :D

@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: