sábado, 30 de janeiro de 2010

Meeeerda de Computador :@

Galeeeera :S
Quero pedir miil desculpas por não estar postando, é que é o seguinte, a merda do meu computador, não ta abrindo o live Writer, dai fica dificl, pq postar pelo blogger deixa a postagem ridicula, desculpas mesmo!

Weeeeeeeeeeeeeet'n Wild amanhã õ/
Amanhã, dia 31/01/10 eu vou pro parque aquatico mais famoso do mundo, hahaha'
Ja fui nele, e não gostei muito, maaaaaaais como dessa vez minha mãe vai junto, eu vou, skaopskaposk, então amanhã tmb não vai ter postagem :@

Na segunda se deus quiser eu vou instalar o Live Writer e o Msn, isso mesmo, nem o msn ta abrindo mais, que meeeerda, mais se não der pra instalar mais, eu vou baixar outro programa de postagens, pode ter certeza :D

Boa viagem pra mim e booom domingo pra nós (yn)
Beeijos *-*

Nenhum comentário: