segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dicas de Moda!

Pessoas bonitas! Eu passei uma semana na praia 8) aposto que nem sentiram minha falta né? haha (eu to conversando com vcs como se eu fosse dona do blog né tsc tsc). Eu falei pro Italo que eu ia postar antes de eu ir viajar, só que nem deu.. por isso eu vo posta bastaante essa semana (:
Bem, hoje falaremos de.. DICAS DE MODA! Eu sei que toodas as meninas/mulheres tentam esconder seus defeitos: altura, gordura e etc. então vamos lá

Uma produção requer uma grande dose de sensatez, isto traduzido significa que o conjunto de peças a ser escolhido em seu guarda roupa pode transformar-se em uma bela obra ou num grande fracasso. O importante é ter senso de ridículo, tipo, vcs já viram aquelas mulheres obesas usando TOP e minissaia? Eu já! Foi uma visão do inferno! (nada contra as "fofinhas", mas a mulher era uma coisa!)
Também já foi dito por muitos que somos o que vestimos, ou seja, características de nossa personalidade acabam surgindo e se delatando através das roupas que usamos.
Portanto, antes de sair para qualquer local e ocasião é totalmente indispensável checar se estamos de acordo com o objetivo e, muito importante, diria de importância total para o seu bem, estar em completa harmonia com o tipo físico.

Alguma dicas de quem entende :
• Para a baixinha : se for esbelta, pode usar tudo. Para as gordinhas, a saia tem que estar acima do joelho;
• Para a alta : é indicado o uso de pantalonas e camisas masculinas;
• Para a gordinha : roupas escuras, camisas e saias retas;
• Para a magra demais : o maiô é mais indicado que o biquíni;
• Para a negra : cores fortes, como os tons de azul;
•Para quem tem cabelos curtos : se tiver pescoço bonito, pode usar colares, gargantilhas e golas altas;
• Para quem tem cabelos compridos : o meio-coque com fios soltos e gola careca é perfeito;
• Para a loura : o preto fica muito bem. Tons dourados também;
• Para quem tem pouco busto : tudo, menos silicone!
• Para quem tem busto grande : decotes altos, nunca! Os "Vs" e os "Us" ficam muito bem.
• Para a de quadril largo : se as pernas forem compridas e a cintura fina, calças e saias retas

Nenhum comentário: