sábado, 9 de janeiro de 2010

Staaaaaaaaaaaaaaaaaaar *---------*

Sabe, agradeço a cada dia por ter existido aquela excursão pro Playcenter, pois foi exatamente la que nos tornamos amigos de verdade, agradeço mais ainda, por ninguém mais ter comprado o Play Pass, pois foi por causa dele que resolvi andar com vc, aquele dia achei uma nova e fortíssima amizade, amizade que hoje é muito, muito forte, amizade que não sera derrotada por nada nesse mundo; lembro até hoje, no msn, dia 28/09, eu te disse que estava super feliz de ter conquistado a sua amizade, e que apartir daquele momento eu poderia te chamar de AMIGA, lembro tmbem, de quando vc me chamou pela primeira vez de vida, eu ADOREI, vc disse que dali pra frente ia me chamar de Vida, dito e feito, até hoje é assim, e eu, pra não ficar sem te chamar de nada, lembrei das nossas idas as montanhas-russas juntos, que me lembrou a Looping Star, e que como vc É uma estrela, veio na cabeça, e até hoje te chamo de Star, minha Star, minha Monique, Minha Amiga! Te Amo Muito
Hoje vc completa mais um ano de vida, e é com essas simples palavras que eu te desejo, um enorme Parabéns, que Deus te abençoe, e que ele te de em Triplo, tudo o que te desejarem de bom hoje e sempre!
DEEEEEDI
~ Quer ver quem é a Star? Esse é o orkut dela!
~ A foto acima, é a que ela dedicou a mim no orkut dela *—*
@Eu Mesmo Franskriei

Um comentário:

Monique disse...

aaaaaaaaaaaaaaa obrigada vida *-* :D
amei, o melhor feliz aniversario que me deram esse ano! :D obrigada mesmo ♥

beijão amo vc! s2