quarta-feira, 24 de março de 2010

Comecei o Curso *----------*

Aaaa pelo amor, o curso que eu vo fazer é tão bom!
Antes a escola ajudasse, pense, o professor chegou 15 minutos atrasado, depois deu uma apostila de 29 paginas pra gente ler em 30 minutos, eu como ja mexo em pc, li só a base, o que eu não sabia MESMO :D
Depois eu gostei, ele explicou tudo que tem em um computador, placa mãe, placa de rede, software, hardware, placa de video, varios tipos de memorias, cabos do computador e muito mais! Eu me empolguei, mais o resto das pessoas ficavam abrindo a boca de sono ;P
ksoakspoakspoaksopakspaokspaos'
Espero que a semana passe bem, bem rapida pra poder ir la denovo *o*
Semana que vem ele falou que começa a aula pratica :)
Eu sou a pessoa que mais fala na sala, sério, todos ficam em silêncio, eu eu falo o que eu sei, pergunto o que eu não sei, dou a minha opnião, e expressões como 'caramba, meu deus, isso eu não sabia, como que pode, que massa, dahora', skopakspaoks'
Mais ta, acho que ele gostou de mim, pq ele explicava olhando pra mim, olhava muito pouco pras outras pessoas, e quando ia perguntar, perguntava, 'vc sabe isso Italo?', haha, meacho/
Vim embora passei na Elaine, ela estava com horario, só vou cortar meu cabelo depois da escola ;S

~ Procurei uma imagem pra por aqui da escola mais não achei ;P
@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: