segunda-feira, 29 de março de 2010

Domingo quase legal :)

Hoje eu tava em casa atoa, comendo pipoca com sazon e suco de uva, adoooro, quando Taina e Nicole vieram me chamar, sei la pra que, mais ufa, tava morrendo de saudade da Ni, dei um abração nela *o*, e o Reginho tmb estava, perguntei onde eles iam, iam numa festa de sorvete, outra festa do sorvete, PFF, cajati sem cultura! Ta, fui com eles, no meio do caminha encontrei a Rê, ela comprou uma calça laranja, super legal, eu gostei, bem que eu poderia ter coragem de usar ;S, dai a gente acabou indo na sorveteria, pq a mãe da mulher que tinha organizado a festa do sorvete morreu ontem dai ela adiou, putz que história, eu e a Rê fomos na casa dela pegar os oculos, quando voltamos na sorveteria não tinha mais ninguém la, que legal, sairam e nos esqueceram, tenho certeza que foi coisa do Reginho ¬¬', mas como a gente vive sem eles, andamos um pouco e encontramos a Fabiely e a Nalisa, conversamos um pouco, foi bem leal, e tiramos uma foto que eu to feio e tigre,, a Rê foi embora sozinha e eu a Fabiely e a Nalisa fomos juntos, encontrei a Ni e a Taina na rua de casa, fiquei la um pouco, o Gui chegou! | Vejam a foto que a gente tirou :)
Minha mãe chegou com a Bi e a Estrelinha *o*, subi aki pra brincar com elas, a Estrelinha ta feia coitadinha, os pelinhos todos levantados, fui comprar lanche, e tava chovendo, comprei ma coca, quando tava vindo embora correndo, a sacolinha arrebentou e a coca foi parar no chão, kkkkkkkkkkkkkkkkk, a mãe da Taina, a tia Claudia me chamo de torrado, skaospkaposk, comi  lanche, minha mãe foi emboram dormi, acordei, e o BBB começou!

OMG OMG OMG OMG OMG OMG!
A LIA SAIU, COMO PODE? A FERNANDA NÃO TEM NADA A VER COM A FINAL, BRIGOU MUITO POUCO, A LIA DEVIA TER FICADO, CARAMBA TODOS QUE EU TO TORCENDO ESTÃO PERDENDO, AGORA VO TORCER PRO DOURADO PRA VE SE ELE NÃO GANHA A BAGAÇA, SE ELE GANHAR ELE VAI FICAR SE ACHANDO MUITO :@

Não posso esquecer, um passarinho verde me contou que Reginho disse que quer voltar a falar comigo, denovo ¬¬', to pensando em dar uma chance pra ele  :D

@Eu Mesmo Frankstei

Nenhum comentário: