sábado, 20 de março de 2010

E se o Boomerang não voltar?

Sabem aquela Montanha Russa que tem no Playcenter?
Então, eu tenho varios funcionarios do parque como amigos no PlayCrazy, dai um deles me contou uma história e me mandou uma foto, do dia em que o Boomerang não voltou!
Pq não voltou? Pq ela não é circuito fechado, ela sobe de ré sob uma altura muito boa, despenca la de cima, passa por dois meio loopings, fazendo o formato de um boomerang, e passa por um looping completo, chegando novamente a uma subida, trava la encima, e despenca denovo, fazendo todo o percurso dessa vez de ré, só que essa vez, ela não conseguiu fazer o Looping completo, parando antes de chegar na estação de parada, e isso eu reproduzi tudo no jogo Roller Coaster Tycon 2, tentando explicar mais detalhadamente o que aontece!
Veja o que aconteceu, e o que eles fizeram pra fazer com que o trem volte ao normal :D


@Eu Mesmo Frankstei e Franskriei

Nenhum comentário: