domingo, 21 de março de 2010

Template novo disk *o*

Vcs perceberam que beleza (ou não) esta o blog Frankstyle? ^^
Pois é, depois que li sobre a novidade do Blogger, resolvi atualizar isso que desde que comecei o blog não mudei!
Esse template me da muito mais opções de banners, cores, backgrounds e etc, percebam que nesse template tenho a opção de mudar o background, ou seja, colocar fotos ou cores de fundo! Coisas que o antigo não podia, pois ele era um Template que não mudava praticamente nada, os banners lá eu quase morria pra fazer, pois tinha que acertar a imagem com o fundo, ninguem merecia, nesse eu ainda vo testar os banners, tomara que fique legal :D
Para que não fiquemos com saudades do antigo, tirei print de uma pagina inteira, e vou postar aqui, tmb pra guardar e relembrar daqui uns anos ;P HOHO

Antigo Template do Blog Frannkstyle *-*
E ai, gostaram do novo Template? Espero que sim, *-*

~ Reparem que o Blogger atualizou mesmo, agora tem a opção de colocar legendas na foto, sempre quis  *oooo*
@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: