quinta-feira, 29 de abril de 2010

3 Fotos, 3 Fatos :D

Hahhaa, eu to gostando de postar coisas pequenas em um post só, sei la, avho que o blog não fica tãããããão cheio :D, então agora vai mais 3, só que agora vão ser 3 com fotos, dai um post menos cansativo :)

Essa foto foi de um dia que eu fiquei até as 8 da manhã na internet, quando eu vi que tava amanhcendo o dia, dai como custume fui ver o nascer do sol aqui da varanda, na verdade não da pra ver direito, mais eu sempre vejo cenarios legais, e esse dia eu tirei essa foto, que eu achei muito mais muito linda, coloquei aqui pra sei la, colocar mais uma foto no marcador fotografos sepá :)

Essa foto quem ve, acha que a gente tiro ela por que eles tavam aqui em casa a tempos, hahaha, mais nada, Taina e Léo passaram aqui depois da escola, falaram oi, tiramos a foto e eles foram embora, foi tudo isso em menos de 10 minutos, pelo menos rendeu essa foto legalzona, haha, eu to com o Wayfarer do Léo, a Taina com o meu, e o Léo tmb com o meu :D


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eurio quando eu vejo essa, foi assim, a gente tava conversando sobre a adolescencia, ficar, namorar, sexo e etc, foi muito engraçado, dai não sei o que aconteceu e pq chegamos nesse assunto, Kettellyn como sempre, cheia de graça, e super graças, kk, falou sobre a posição 69, dai Vanderson beem inocente, perguntou o que era a posição 69, eu sem duvida, achei um jeito beeem melhor de explicar, primeira desenhei um 6, depois o 9, depois coloquei pernas, e depois braços, depoooois que ele foi entender, kk, eu tive que tirar foto, ele falou que se ver isso e o nome dele aqui no blog, ele denuncia o blog, KKKKKKKKKKK, até parece, acho que ele nem vai ver ;P

---------------------------------

Tweet Blog!
Hoje eu vi a Ranger do Janeta, o homem que vai fazer o rodeio aqui em Cajati, muuuuuuuito fodona, toda adesivada sobre a Festa do Peão, linda mesmo, me deu vontade de ligar pro meu pai ir la, ele concerteza tava dando coisas sobre a festa, e como meu pai conhece tudo e todos, ksaopskaposk, ele sempre ganha essas coisas *-*

Nenhum comentário: