sábado, 17 de abril de 2010

Bonequinhos do BBB, Rê, own *-*

A acabei de ver no orkut da Rê essa foto, tive que postar aqui, nooossa, quando a tia Dri chegou com eles foi muito massa, eu ficava olhando igual um bobo, ela trouxe eles de uma viagem a trabalho que ela fez, trouxe tmb chocolates pra todos da casa, inclusive pra mim *o*, na época eu era praticamente da familia, não saia de la, hoje em dia eles ainda falam que eu sou da famlia, mais é mais dificil eu ir la D:, quando a Rê colocou essa foto no orkut, a foto teve 78 [ou mais] comentarios, mais ta, vou conta ;P, a Rê saiu pedindo pra todo mundo do Msn dela comentar, skaposkaposk, ainda sugeriu que o povo escolhecem o nemo deles, foi muito legal *-*
Percebam que no canto da imagem ta escrito melhor amigo, é, essa foto era de quando ainda eramos melhores amigos, era perfeito :DDD


Rê, amo muito muito vc ♥

Nenhum comentário: