domingo, 18 de abril de 2010

Confesso, virei FÃ do Legendarios :D


Nooossa, hoje eu dexei a TV ligada na Record desde as 6 da tarde, pq não sabia que horas iria começar o programa, e a preguiça de ligar o pc pra pesquisar não existia, skopasaposk, dai fiquei la assistindo O Melhor do Brasil, depois o Jornal, e depois até que enfim começou o Legendarios, não botei muita fé, pq os programas que a Record faz não são la aquelas coisas, e foi assim tmb na Band quando lançaram CQC, então assisti tudo, e pra falar a verdade, AMEI o programa, super engraçado, quadros/algunsquadros criativos, me arrependi de não ter assistido o 1° Programa semana passada ¬¬'
Mais ta, eu supero, fiz algumas anotações pra postar aqui enquanto assistia, vejam :)

Legendarios é mais ou menos um CQC, de verdade, eles tem um jeito de apresentar que é igual o programa da Band, eles colocaram os efeitos nos videos IDENTICO o CQC, os efeitos sonoros, imitaram tmb o quadro que o Danilo Gentili fazia na temporada 2009 do CQC, o qual não me lembro o nome, mais no legendarios tem o nome de Whatever, que é uma reporter que irrita os entrevistados com seu jeito estranho de entrevistar!

O quadro Micover, que eles imitam um clipe, e ambos são mostrados simultaneamente, e o quadro que passou hoje sobre o povo que é preconceituoso com Homossexuais foram muito muito muito bons *-*

OMG! A Record se rebaixa demaaaaais pra Globo, o SuperTição falou 'To Pagando', que na verdade é da Lady Kady do Zorra Total da Globo, o Marco Mion falou mais de 3 vezes sobre o Programa do Luciano Hulk, ai vcs me dizem, 'aé brincadeira', mais fala sério, a Globo não fala nem em ultimo momento nada sobre a Record, foi como o R7 cobrir seriamente o Big Brother, alguém viu o G1 cobrir a Fazenda? ¬¬'

Bom, acho que é só isso, mais com esse programa a Record esta de parabéns, virei um !

-----------------------------------------------

Nada que se compare com o Pânico é claro ;P

Nenhum comentário: