sábado, 10 de abril de 2010

Dia com a Rê, Registro | E DOIS CORBYS D:

Hoje eu estava dormindo em casa, dai la pelas 13:30 Renata apareceu aqui, em casa, imagine que eu tava dormindo e ela me acordou, olhei pra ela e falei 'MEU DEUS QUE VERGONHA', skaopskapoks, que vergonha mesmo, meu cabelo devia ta com um metro de altura, além de tudo que todos tem quando acordam, ainda mais as uma da tarde D:, aa eu tava com muita saudade dela, ela foi morar pra Curitiba, dai fazia tempo que não á via D:, mais ta, hoje ela veio aqui, a gente fico conversando, dai ela falo que ia pra Registro, e eu que ja tava querendo arrumar alguma coisa pra fazer pra fugir da minha mãe, ja me embaldei atras dela, skaopskpaoskpaosk, fui na casa dela, conheci a mãe, o irmão e o padrasto dela, e tinha uma coisa linda que mostro no final do post *---*, ta, dai a gente foi pro ponto, mais a gente riu, meeeeeeeldes, a mãe dela é muito palhaça [no bom sentido claro], ela é mt mt mt mt legal, adorei ela, dai a gente foi pro ponto esperar o ônibus pra ir pra Registro, no ponto a gente riu muito de tudo, e tiramos muitas fotos *-*


Dai o ônibus chegou, conversamos maaaaaaaais no ônibus, não sei de onde saia tanto assunto, pq se eu conversar com uma pessoa que tipo, me fale um coisa eu dou uma resposta, dai ela da outra resposta, dai eu dou outra resposta, o papo não sai, chega uma hora que não tem mais o que conversar, skaposk', chegamos em registro fomos na Pernambucanas, ela ia comprar um COOOORBY, ficamos la, rimos mais um pouco, tiramos mais fotos :D

(Leia o 'Como talvez seria' e o 'Como foi', são duas coisas beeeeeeeeeem diferentes no final)

COMO TALVEZ SERIA:  Dai acabou que a mãe dela comprou DOOOOOOOOOOOOOIS CORBYS, eu disse DOOOOOOOOOOIS CORBYS, entenderam ou quer que eu desenhe?, misericórdia, são dois, imeginem eu que moorro de vontade de ter UM, vejo uma pessoa comprar dois, skaopskaposkapoksapoksaposk, foi muito engraçado, pq eu ficava falando que tava com raiva dela e que ia ficar secando o celular dela, hahaha, dai a gente foi pra Rodoviaria, chegamos la comemos alguma coisa, e depois ficamos sentados lá, meu deus, iamgine que um NÓIA  chegou e ficou rodeando a gente, a mãe da Re ficava falando, 'se esse nóia chegar aqui ele vai ter que ter perna pra correr, pq se não eu quebro ele, mais foi dito e feito, o Nóia rodeou a gente, e quando ele viu que era a hora, ele pulou e pegou o CORBY da Rê, eu levei um susto e corri, a Rê começou a chorar, o Nóia com o celular na mão correu, e a Mãe da Re correu atras do nóia chingando ele de tudo quanto era nome, imagine, dai ele não conseguiu correr muito, a mãe dela pulou nele, bateu bateu bateu até deixar ele no chão, pegou o celular, e devolveu pra Rê, o ônibus saiu e a gente foi embora ;P [ISSO NÃÃÃÃO ACONTECEU GALERA, NÃO]

COMO FOI: Dai acabou que a mãe dela comprou DOOOOOOOOOOOOOIS CORBYS, eu disse DOOOOOOOOOOIS CORBYS, entenderam ou quer que eu desenhe?, misericórdia, são dois, imeginem eu que moorro de vontade de ter UM, vejo uma pessoa comprar dois, skaopskaposkapoksapoksaposk, foi muito engraçado, pq eu ficava falando que tava com raiva dela e que ia ficar secando o celular dela, hahaha, dai a gente foi pra Rodoviaria, chegamos la comemos alguma coisa, e depois ficamos sentados lá, o esquisito, foi que tinha um NÓIA que ficava rodeando a gente, e olhando pro celular da Re, agora imagine o medo, meu senor, enquanto o onibus não saiu ele não parou de rodear a gente, passava mais perto, passava mais longe, deus que me livre, skpaokspaoks, mais foi tudo bom, a gente tirou mais umas fotos :D

A Rê comprou dois chaveirinhos, um de um casalsinho se beijando [lindos], e o outro de outro casalsinho segurando um coração, o legal era que o casalsinho se beijando se separavam, pra ficar o menininho com uma pessoa, e a menininha com outra pessoa, ela deu o menininho pra mãe dela e ficou com a menininha,  eo casalsinho segurando um coração tmb dava pra separar, dai ela deu o menininho pra mim e ela ficou com a menininha, coisa mais linda, tirei uma foto pra mostrar pra vcs, eles juntos e separados *----*, brigado Rê, te amo

Cheguei em casa, a Juliana tava aqui, que liiiiiiiiiiinda aquela coisinha fofa *-*

Agora vou mostrar o que tinha de tão tão tão tão fofa na casa da Rê, era a cachorrinha dela, meeeu deus que perfeita, ela é um Pouddle pretinha, muito pequenininha, tirei algumas fotos, não sei se vcs vão conseguir ver quem é ela e quem é o resto da foto, ksaopskapoks, FOFA (L)

Ela é uma linda né ;P
Bom galera, o dia hoje foi beeeem legal *-*

Nenhum comentário: