quinta-feira, 22 de abril de 2010

Escola hoje, vergonha|risos D:

Até a 5ª aula foi tudo normal, eu e Brubru falando que os outros são tigres '-' KK
Dai na 5ª aula foi a vez da melhor professora, haha, a Katia [tomara que ela leia isso], ela é tããão legal que eu não tava com nenhum ponto na matéria dela, artes, pois ela passou umas coisas pra mim e me deixou com azul em menos de uma aula *o*
Dai passou a primeira aula dela, e começou a segunda, ela foi passar prova e começou a ver onde as pessoas poderiam por cola de prova, na verdade não sei pq, a prova foi com pesquisa, mais o pior chegou!
Ela terminou de ver onde poderia ter as tais das colas, e quando tooodo mundo ficou em silencio, Kettellyn, a menina que tira sarro de todo mundo falou, 'Professooora, olha no cabelo de Italo, la cabe as colas todas' D:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Ai Kettellyn, só vc, skaopkspaosk, a professora riu taaanto taanto que eu fiquei com muita vergonha!
Dai perguntei pq dela riu, ela disse que se identificou, pq ela tinha cabelo ruim antes, skaposk'
Eu confesso que tmb ri ;P

~ Acho que ainda não contei que fazem 3 meses, sim, eu disse TREEEES meses, que eu não corto minha Juba, cooitada de Elaine quando eu for la cortar, HSUAHSUAHS'

-----------------------------------

Ea outra pérola do dia foi o do trabalho da PASCOA, isso mesmo, hoje que eu fui entregaro trabalho da pascoa, skaopskpaoskpoaks, dai a professora não pegou, é claro que não pegou, haha, faz quase um mes que passou o prazo da entrega do trabalho, o pior que eu paguei pra Jacy fazer o trabalho pra mim, dinheiro perdido, mais isso não vem ao caso, quando a professora disse que não ia pegar, Kettellyn solta mais uma de sus piadinhas, skaposkaposk, 'E Italo, vc que entregar o trabalho agora que o Coelho crio pelo ja' :D
KKKKKKKKKKKKKK, euridemaisdessa !
Essa Kettellyn é demais, é o dia inteiro fazendo a sala rir ;P

Nenhum comentário: