terça-feira, 20 de abril de 2010

Frankstyle FAIL D:

Mais é FAIL boooooooooom *-*
Dia 19 de Dezembro eu avisei AQUI que a globo havia comprado os direitos do Filme Crepusculo, que na verdade comprou, e que eles iriam exibir o filme no começo de Abril, logo na estréia da Temporada Tela Quente 2010, mais isso não aconteceu õ/, quero lembrar que não foi eu que inventei a noticia dele ser exibido em abril, a noticia correu na internet, até por isso que postei aqui, a intenção foi mais atentar as minhas amigas que aaaamam o vampirinho gay, RÁÁ ;P

------------------------------------------------------

Tweet Blog!
Quero aproveitar pra recomendar um site da globo, o Memoria Globo, eu estou la a mais ou menos 45 minutos e confesso que ainda não vi tudo, é muito bom pra quem gosta de saber das coisas no passado, o que aconteceu e etc, a coisa mais interessante é que os videos do Memoria Globo não são como os do Youtube, eles carregam quando vc abre muito, mais muito rapido, depois é só vc assistir, eu assisti quase todos, e olha que uma coisa que eu não gosto éassistir video na internet ;P
Para entrar no Memoria Globo clique AQUI !

-----------------------------------------------------

Que tal isso?
Mais uma coisa legal de postar no fim de qualquer postagem, é o 'Que Tal Isso?', nele eu vou sugerir a marcas famosas e etc, ideias que eu tive no dia-a-dia!
E o primeiro 'Que Tal Isso?' não seria melhor, sugerir ao Youtube, usar o método usado no site do Memoria Globo, assim eu tenho certeza que a popularidade da site ira ser beeem maior, a internet banda larga hoje em dia esta crescendo, mais ainda existem muitos casos de internets ilimitadas por exemplo, que não são muito legais para carregar videos na rede, então, essas pessoas vão ser privilegiadas se esse metodo for usado, 'Youtube, Que Tal Isso?' :)

Nenhum comentário: