domingo, 18 de abril de 2010

Ignorem Twitter, Ignorem Twitter D:

Viram o post anterior né?
Então, depois que eu criei aquele post, ja tinha seguido mais de 450 pessoas, atualizei e pá, apareceu o meu twitter sem ninguem me seguindo, sem ninguem que eu seguia, simplesmente zicou meu twitter, sai da conta, entrei de novo, e quando voltou a pagina inicial, me aparece essa mensagem, o povo estupido do twitter simplesmente bloqueou minha conta, disseram que eu desrrespeitei as regars, mais MISERICÓRDIA, eu tinha twittado 3 tweets, o que eu poderia fazer com 3 tweets? AFF!


Agora que acabo mesmo a minha vontade de ter um, pelo amor, agora só quero saber o que eu coloco no lugar do Twitter ali no Menu Horizontal D:, ksapksapsk, vai ficar feio com um espação, comofaz? :S

-----------------------------------------------

Tweet Blog!
Taina acabou de vir aqui em casa. ela e Guilherme acabaram de chegar de Pariquera-Açu, me convidaram pra ir, mais eu não quis, e ainda bem que não fui, a falta de ar ataco feio D:, fico um pouquinho aqui e foi embora!

Nenhum comentário: