sexta-feira, 16 de abril de 2010

Oi, mais postagens em um post ;P

Fim de noite com Taina 15/04/10 *-*
Taina apareceu aqui derrepente, eu tava na internet, ela chegou, eu usei mais um pouco e deixei ela usar, vimos algumas coisas no orkut, e rimos demais demais, fiz miojo, rimos mai um pouco, fiz pipoca, e ela começou a ver as fotos do meu pc, até que ela achou a foto feia dela, ksaposkaposk, ela excluiu e ficou na lixeira, só que eu não queria que excluisse totalmente, quando ela ia excluir de verdade, eu desligava o pc, e isso fiz umas 4 vezes, skaposkaposk, escutamos Armandinho, fiz pipoca com Sazon, descemos pra rua, ficamos sentados la na frente, conversamos, contei algumas coisas que ela fico de boca aberta, rimos mais um monte, dai ela foi embora ;P

Menos 2 brothers no BBO!
Wesley e João Marcos desistiram do BBO dia ontem, os dois alegaram que estavam sem tempo para jogar, eu só quero saber o por que de se inscrever se sabem que não iriam ter tempo ¬¬'

Começou o Clima Country em Cajati *o* 
Pois é, como vcs não devem saber, todo mês de maio aqui em Cajati, tem o Rodeio, que é a famosa Festa Do Peão de Boiadeiro, pois em Maio Cajati faz aniversário, e pra comemorar nada melhor né, e esse ano não vai ser diferente, todo ano la pelo meio de abril, começa a ter as festas Country, e isso faz com que o clima na cidade fique totalmente da festa do peão, das festa que tem antes que mais abala pra mim, é a Rainha Country, pq eu tenho vaaarias amigas que desfilam, por isso, normalmente no dia seguinte eu não consigo nem falar, de tanto que que grito la, skapokspaoks, mais é muito legal ;P, falta mais ou menos 1 mês pra Rainha Country, o Rodeio mesmo é depois de uns 5 dias disso, então tmb falta muito, mais muito pouco, os boatos são que esse ano vai vir Banda Djavu, Fernando e Sorocaba, Cesar Menotti e Fabiano, mais ainda não da pra acreditar, é melhor esperar mesmo (yn)

Nenhum comentário: