quinta-feira, 15 de abril de 2010

Postagens e mais postagens ;P

AAAI INTERNET FAZ FALTA VIU D:

Tenho 2564986184654 coisas pra postar, vo poder postar postar aqui da casa da minha prima, o problema é que as fotos estão todas la no meu pc, dai é ruim ficar passando de la pra ca, ainda pra ajudar samiu [dentro de  casa] o cabo USB do meu celular, e o pc da prima nem tem leitor de cartão MicroSD, mais vo postar agora os que não precisam de foto, e dai o resto posto depois, vou colocar aqui as coisas que eu tenho que postar, até mesmo pra me ajudar :D

- Taylor na Vale FM
- Numero 13 em todo lugar
- O melhor projeto Skatchup
- Jogo: King The Of Road
- Missa 11/04/10 [postei]
- Pulsseirinha do Reggae quase rasgada
- Bebedouro maluco, MICO [postei]
- Premonição 4, com o Gui [postei]
- Feira com a Liih [postei]
- Gatinha linda
- Web-Designer 09/04/10 [postei]
- Onde Aline vai morar [postei]
- Background Novo [postei]
- Novo BBO [postei]
- A greve enfim acabou [postei]

Bom, acho que é só isso, devo ter muito trabalho pela frente, mais pelo Blog Faço tuuuuuuuuudo *-*
Espero que tenham disposição para ler ;P

Nenhum comentário: