quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ritanelza e Windows 7 :D

Meeeeu pc ta atualizado õ/
Hahaha, tava olhando o Baixaki, dai achei um tema pra XP que deixa o pc com cara de windows 7, instalei, pior que é mesmo, tuuuudo igualzinho, até agora não achei nada de defeito, quem não sabe que é tema, acha que eu to usando o 7 :D

E outra novidade é a Ritanelza, esse é o nome que eu dei a ela, mais quem é ela? A minha mosquinha de extimação, achei no Baixaki tmb, ela eenche o saco, mais eu achei legal e bonitinha, por exemplo agora enquanto eu escrevia o texto, tive que expulsar ela de cima das letras, ela fica andando no desktop, e toda vez que o cursor do mouse encosta nela ela corre, kkkkkkkkkkkk, é muito engraçado, to procurando mais alguns widgets pra baixar, se eu achar eu vo pegar pra fazer companhia pra Ritanelza, dai posto aqui :)

Vejam como esta meu desktop, e vejam tmb a Rita nelza *o*


@Eu Mesmo Frankstei

Nenhum comentário: