sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sonhos, que sinistro ôõ !

Puuuutz. o sono de hoje foi um dos mais sinistros, tipo, deixa eu contar pra vc's entenderem :O

Num sonho só, sonhei varias coisas que aconteceram no dia de ontem, na verdade não no dia, mais as coisas que eu vi, primeiro foi uma viagem com meu pai, minha madrasta e a dudinha, pra começar perguntei pra ele se era ali que Amandinha morava, [ontem vi amandinha na rua, até falei com ela], cheguei na casa onde a gente ia que na verdade não sei onde era, a primeira coisa que eu vi foram caixas de leite em cima da mesa [quando minha mãe veio do trabalho ela deixou varias caixas de leite em cima da mesa aqui de casa, e eu vi], depois passou um tempo, veio uma onda nessa casa e a derrubou tudo, vi as pessoas morrendo afogadas, [assisti premonição 4 e tem um homem que morre praticamente afogado], depois vi pessoas morrendo por causa de concretos que caiam em cima dela, [no filme tem pesssoas que morrem presas por pedaços gigantes de concretos], ta, eu e a familia se salvamos, chegou a hora de ir embora meu pai deixou minha madrasta dirigir, e ela dirigia muito rapido, até ela bater numa cerca e o carro me jogar pra cima, e eu sai voando, e eu dormindo comnecei a me desesperar por causa que se eu caisse eu ia me machucar, [no filme tem partes de carros que voam por causa de uma batida], mas na hora que eu cai eu cai de um jeito muito bom, eu acordei, a hora que eu acordei eu não acreditava, lembrava de todo o sonho, e a posição que eu tava dormindo era perfeita, era totalmente igual a posição que eu cai no sonho, tipo, acho que fiquei uns 15 minutos só daquele jeito, coisa que eu não faço, era um jeito perfeito de ficar, deitado com a barriga pra cima com as pernas uma encima da outra, os braços na barriga, bom perfeito, haha, sei que é uma coisa dificil de acreditar, mais é verdade, o que basta é eu acreditar :D

~ Amandinha é a minha prima, beijos amandinha *-*

@Eu Mesmo Frankstei

Nenhum comentário: