sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vaaaaarias e Vaaarias *o*

Dia engraçado na escola D:
HISTORIA1: Até a 5ª aula foi tudo normal, eu e Brubru falando que os outros são tigres '-' Dai na 5ª aula foi a vez da melhor professora, haha, a Katia [tomara que ela leia isso], ela é tããão legal que eu não tava com nenhum ponto na matéria dela, artes, pois ela passou umas coisas pra mim e me deixou com azul em menos de uma aula, Dai passou a primeira aula dela, e começou a segunda, ela foi passar prova e começou a ver onde as pessoas poderiam por cola de prova, na verdade não sei pq, a prova foi com pesquisa, mais o pior chegou! Ela terminou de ver onde poderia ter as tais das colas, e quando tooodo mundo ficou em silencio, Kettellyn, a menina que tira sarro de todo mundo falou, 'Professooora, olha no cabelo de Italo, la cabe as colas todas' D:, ksopakspoaks,
ai Kettellyn, só vc, skaopkspaosk, a professora riu taaanto taanto que eu fiquei com muita vergonha! Dai perguntei pq dela riu, ela disse que se identificou, pq ela tinha cabelo ruim antes, skaposk' Eu confesso que tmb ri ;P
HISTÓRIA2: E a outra pérola do dia foi o do trabalho da PASCOA, isso mesmo, hoje que eu fui entregar o trabalho da pascoa, skaopskpaoskpoaks, dai a professora não pegou, é claro que não pegou, haha, faz quase um mes que passou o prazo da entrega do trabalho, o pior que eu paguei pra Jacy fazer o trabalho pra mim, dinheiro perdido, mais isso não vem ao caso, quando a professora disse que não ia pegar, Kettellyn solta mais uma de suas piadinhas, skaposkaposk, 'E Italo, vc que entregar o trabalho agora que o Coelho crio pelo ja' :D KKKKKKKKKKKKKK, euridemaisdessa ! Essa Kettellyn é demais, é o dia inteiro fazendo a sala rir ;P

Brigadeiro e pipoca aqui em casa | Casa da Ni 2 dias seguidos *o*
Ai como eu adooooro ficar na vila com a Ni, a Star, a Tai, o Gui e etc *-*, nossa, é serio, eu me destraio pra caramba, sei la, a gente arruma muuuuuuitos assuntos, a gente ri demais demais, e ja fazia tempo que eu não ia la, mais ou menos uns 2 meses, dai ontem Guilherme resolveu vir aqui em casa pra gente fazer alguma coisa, dai veio Taina e Otavio junto, caaaaaaara eu não falava com Otavio depois da igreja, acho que até ja falei dele aqui no blog, que não falava com ele por causa disso e disso e talz, mais ontem a gente se falou normal, foi até legal, mais um amigo né :), dai ta, a gente fico aqui no pc, fiz a pipoca, o brigadeiro, eles assistiram Malhação ¬¬', ksaopks, e depois fomos comer, a Ni e a Star chegaram, ficaram aqui um pouquinho, e foram pra vila, na casa da Ni, eu, Guilherme e Otavio comemos a pipoca e o brigadeiro, Otavio foi embora e eu fui com o Gui pra vila, chegamos la, as meninas estavam no ponto dos ETs, um lugarzinho si-nis-tro, muito, muito bom de ficar, haha, a gente ficou la conversando, a mãe da Star chegou, ela foi embora, um pouco depois o Gui foi embora, e eu e a Taina ficamos la com a Ni, até umas 11:30, vim embora... 
E hoje, tãnã, eu e a Taina fomos la na casa da Ni denoooovo *o*, a gente ficou conversando la no ponto dos Ets denovo, só nos tres, a Ni perdeu a borrachinha do fone dela, conversamos de tudo, foi legal, haha, começou a chover, a gente foi pra casa da Ni, cheguei la a Pandora e a Cristal estavam la, como são liiiiiindas *-*, eu amo elas, elas são super doceis, sem noção, a Pandora ficou no meu colo desde que eu cheguei, isso que ela é um cachorra média e pesada, skaposkapoks, vim embora :(


A que peeeeena, pq cara? Putz, uma coisa tão dard D:
Ó, eu ja to abusando de postar isso aqui, mais é que sei la, o blog é meu confidencial não confidencial, eu conto tudo aqui, e todos podem ler, mais acho que não custa falar o que não da nada, caso eles deixem, eu explico direitinho depois :) | Hoje, dois AMIGÕES meus, pararam de se falar por coisas estranhas, na verdade eu não acho que eles deveriam parar de se falar, mais ja que eles querem assim né, nem o nome deles eu vo poder contar, pq fica chato, mais só sei que faço o possivel pra que eles voltem a se falar, ja falei tanto deles aqui no blog, e só coisas legais fizemos juntos, espero que essa briga não dure!

Vi a Estrelinha hoje *-----*
Hoje minha mãe passou aqui pra me chamar, pra gente ir jantar na casa de uma amiga dela, e no carro tava a Bibi e a Estrelinha, aaaaaaai que lindinha, eu até ja acustumei ver ela com os pelinhos espetados, skaopskaposk, mais ela ta enorme, nem peguei ela, só deu tempo de dar um beijinho na cabecinha dela e só, ela me deu uma lambidinha *o*

Nenhum comentário: