quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fotos e Fatos :)

Oloko, nome chique, 'Fotos e Fatos', skaopskaposkaposk ;PP

Ta, agora é serio, a primeita foto, foi uma foto que TENTEI tirar certinho, mais o celular fico doido, e consegui pegar apenas esses tres miseros cavalos, não que tenha muuuuitos, mais ta bom, essa foi a 1º Cavalgada a temporada Country em Cajati, eles sempre fazem pra poder divulgar mais o rodeio e etc :)

Esse foi o coração mais significativo que alguem ja fez pra Teka, kkkk, e quem fez quem fez? claaro que fui EU, não que eu tenha cortado a boca só pra fazer o coração, mais eu aproveitei pra fazer, na verdade com a mania de ficar tirando corinho da boca, de vez em quando acaba saindo um sanguinho aqui e ali, e desse vez saiu um poquinho mais do que eu imaginava, kk, peguei o sangue e fiz esse coração pra ela, ela amou disk, mais ficou morrendo de nojo :X


A Teka é uma fofa, depois do coração de sangue, ela fez essa plaquinha TÃÃÃÃÃO CAPRICHADA pra mim, kkkkkkkkkkk, mais eu gostei, te amo

Nenhum comentário: