terça-feira, 4 de maio de 2010

Ja sou um CIDADÃO? õ/

... na verdade não sei se sou completo ainda, skapokspoaks'
mais falta pouco!

Hoje minha mãe me ligou de manhã pra im ir no cartorio tirar meu titulo eleitoral, aeeeeee vo vota, haha, ai fui no cartorio judicial, esperei esperei esperei e nada da minha mãe aparecer, ela me ligou e perguntou onde eu tava, falei que tava no cartório, ela tiro sarro de mim, 'seu burro, vc tem que vir aqui no cartório ELEITORAL', tava um esperando o outro, kkk, dai fui la, de apé, aff, cheguei la, esperei, fui no parquinho com a Bi, e minha mãe esperando, chegou minha vez, a mulher pergunto um monte de coisa, e entre elas que bairro eu morava, minha mãe 'BICO DO PATO', aaaaaaaaai que raiva, agora vo te que votar na escola do bicão, ninguém merece, queria votar aqui no cajatão mesmo :@, eu vou ter que ir buscar daqui vinte dias, que legal, meu sonho é votar, haha, ja sei até em quem, só não sei governador estadual e federal pq não sei quem ta na disputa D:

---------------------------------------

Tweet Blog!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, minha mãe disse hoje que pelo dia 12 a gente vai pra casa da Aline em CURITIIIBA, gente que alegria, quero muito muito muito ir pra la, sério, sepa, vo chamar Taina pra ir comigo :DDD

Nenhum comentário: