sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jogos da copa em 3D, eu vou *o*

Meeeeeu Deus!
Eu odeio futebol, não gosto MESMO, os jogos da copa eu assisto pq são da COPA né, são de 4 em 4 anos, ainda mais com essa super novidade, a globo divulgou no dia 5, ontem, que vai transmitir os jogos do Brasil, a final, e a disputa entre o 3º e o 4º lugar, em 25 salas de cinemas nas cidade de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasilia, Salvador e Porto Alegre, em 3D, isso mesmo, assistir os jogos da copa em 3D no cinema, imagine que massa, e isso é confirmado, e como se Deus quiser, quando acontecer a copa, estarei em Curitiba, vou fazer de tudo pra conseguir assistir, hahaha, se eu assistir vo fica loco, a emissora tmb disse que quem assistir, vai ter a sençassão de estar dentro do estadio, fora a bagunça que todos vão fazer dentro do estadio né, meu deus, quero muito ir! Nem ia postar isso aqui no blog, mais postei, pq se eu for, vai ser legal dizer 'lembra quando eu falei que queria ir, etc etc etc...', hahahah, então, EU QUERO IIIIIIR *-*

----------------------------------

Twitter Blog!
Hoje na escola, a Leticia, a menina que eu ão falo com ela ficou de criancisse, meeeeeeeeu, como que pode, eu não vou parar de andar com Cheila e Stefany, que são as meninas que ela anda, por causa dela, afinal de contas, elas tmb são minhas amigas, no recreio ela fico de putisse, ficou sozinha la, só pra não andar com elas pq eu tava perto, AFEEEEEEEEE, pare cara, eu sei que eu cheguei depois e pá, mais sei la, a pessoa para de ir em tal lugar pq tem uma pessoa que ela não gosta, não tem cabimento, e outra que a gente ja ta quase se falando, não aguento isso, mais eu não ligo, ando mesmo com elas, e Leticia que se exploda, os encomodados que se retirem, e se tem uma coisa que eu não to, é ta encomodado com a presença dela!

Nenhum comentário: