quarta-feira, 19 de maio de 2010

São Paulo 14 e 15-05-10 *-*

Na sexta, sai de casa 6:30 da manhã, na viagem não aconteceu naaada de mais, dormi a maioria do tempo, pq tomei um remedio pra enjoo, e isso me fez ficar com sono o dia inteiro, haha, chegamos em SP 10 da manhã, ficamos na casa da vó Nilza até as 2, minha mãe ligou pro Du, pra gente se encontrar no Shopping Central Plaza, a gente chegou la, a Bi brincou no Parks e Games, e encontramos o Du, fomos no Mc Donalds, a Bi pegou um Mc Lanche Feliz, veio um Einstein do filme Uma Noite No Museu 2 como o brinde, e eu peguei um pra mim, sem eles perceberem, aksopaks, tem tantos, que mal faz, peguei o alienigina do filme Monstros Vs. Alieniginas, de lanche, pedi um combo que com mais 5,90, ganhava um copo SUUUUUUPER LINDO da Copa Africa 2010, minha mãe e o Du tomaram chopp atéééé não querer mais, skaopskapokspoaks, comeram batata recheada, eu ODIEI, arg, o Du me chamou pra ir passar o recesso na casa dele em SP, ele me prometeu que  vai ficar um dia em casa, e que eu vou conhecer TUDO o que eu tenho vontade, haha, to pensando, mais quero mesmo ir pra casa de aline em Curitiba, ja tenho a lista prontinha né ;P

Amo muito tudo isso, haha, da direita pra esquerda, Sorvete Mini Bis que vinha no combo, Einstein da Bianca, Copo mara da copa, e meu Alien :D

A, esse é o Du, amigo de infancia da mnha mãe, ele super gente boa, adoro ele, fazia mais de 1 ano que não o via D:

Depois de ficar quase 3 horas sentado na praça de alimentação conversando, a gente passou na Rihappy pra Bi sonhar um pouquinho, rimos muito com um monte de boneca de pano feia que tão saindo hoje em dia, credo, kkk, e depois a melhor hora do dia, a hora chocolate, a base é claro da Cacau Show, quem ve pensa né, kkkk, pela primeira vez passo na Cacau Show pra comprar uma coisa acima de 5 reais, skaopksapoks, e ainda foi o Du que comprou pra gente, um copo cheio de chocolate derretido, com pedaços de morango, suuuper delicioso, aquilo me da agua na boca quando lembro, ksoapkspaosk, tirei uma foto da mulher colocando o chocolate no copinho, aquele negocio do lado esquerdo, sim, é uma fonte de chocolate, AAAAAAH, saokspoaks!

Depois de passarmos num quiosque do Bobs e comermos casquinhas, fomos embora, minha mãe levou o Du na estação Sacomã, a maior e mais moderna estação de Trem da américa latina, sim, ela é muito linda mesmo, parece coisa de Londres [o Du que disse, lálá], depois fomos pra casa da Vó, assisti a final da novela, não gostei muito, não assisti o Pânico, drooooooga D:

No dia seguinte, levantei as 6 da manhã pra ir na feirinha da madrugada no brás, o Fabio levou eu e a minha mãe até a estação Tamanduateí, pegamos o trem e fomos até a estação Bras :)

Chegamos na estação Bras, tirei umas fotos BESTAS só pra por aqui no blog, skaposkapoks, é engraçado que todo mundo ve essas fotos e me perguntam, 'Italo, pra que essas fotos?', dai la vai eu explicar que é pra por no blog e etc, skaopskapoks, minha mãe é uma das que me chama de bobo por ficar tirando foto de tudo e todos, haha, saimos da estação e o choque, tava tudo muuuuito cheio, sério, pra chegar na feirinha foi um sufoco, demoramos quase 1 hora pra andar 500 Mtrs, chegamos na feirinha e a busca por Wayfares baratos não parava, achamos um lugar que vendia por 10, mais achamos que tinha mais barato, andamos mais e nada, só achavamos por 12, tive que comprar por 12 mesmo, por que não achei a barraquinha que vendia por 10 denovo, aopkspoaks, umas era barato (12), e não tinham cores diferentes, outras eram caras (15 ate 25) e pareciam arco iris de tantas cores, haha, acabei achando um lugar barato, e que tinham duas cores que eu queria muito, verde limãe e amarelo, comprei, depois posto aqui sobre o copo da copa, e os oculos! Chegamos na estação pra voltar pra casa da vó, e deu um problema nas escadas rolantes, tooodas as escadas só subiam, kkk, nenhuma descia, e todo mundo ficava preso la emcima, demorou um pouco mais arrumaram, pegamos o trem e fomos pra casa da vó :)

Viemos embora 12, paramos em Miracatu, outra cidadezinha aqui perto, e chegamos em Cajati umas 4 da tarde, fiquei atoa o resto do dia ;P

--------------------------------------

Tweet Blog!
Quando chegamos na cidade, meu padrasto passou onde tavam construindo o rodeio, e ja tava quase tudo pronto, tudo bem legal, os brinquedos vão ser o mesmo, roda gigante, barco viking, tapete magico, minhacão e etc, a arquibancada não vai ser no mesmo lugar de sempre, só a tenda eletronica que eu não vi onde vai ser D:

Nenhum comentário: