domingo, 2 de maio de 2010

Sepá, ontem e hoje :D

Sitio da Vó | Casa do Pai - com Renan e Taina :) - 01/04/10
Ontem o Renan combinou comigo de nois irmos na casa da Vó Juraci, chamamos a Taina, antes passamos na casa dele, ele contou umas histórias do novo trabalho dele, o que eu ja falei AQUI, que é trabalhar na funeraria da cidade, o que eu não sabia, é que a funeraria daqui, faz serviços pra IML, oooooou seja, ele não arruma só os corpos pra interrar e etc, ele vai em qualquer acidente, o corpo pode ta moido, derretido, queimado, inchado, o que for, ele TEM que pegar pra levar pro IML, isso torna mais horrivel ainda, mostrei o video do homem que enfia uma vidro na bunda, e o vidro quebra pra eles... Fomos pro sitio 2 horas, ficamos esperando o onibus uns 30 minutos no ponto, foi engraçado, a gente tava muuuito tigre, skaopksaposk, chegamos la, tomamos café e talz, Esmael [meu primo], nuuuito burro, foi cortar uma arvore, deu uma facãozada forte, mais o problema é que ele não acertou a arvore, e sim o joelho dele, KKKKKKKKKKKKKKKKK, que dó, abriu um baita de um corte, levou 5 pontos, ficamos la até as 4, viemos de carona com a Tia Paula, passamos na casa do meu pai, ficamos la até as 6, taina veio embora antes, sozinha, eu e renan viemos de apé ate uma parte, minha mãe passou e deu carona pra gente, a Estrelinha tava no carro, o pelo dela não abaixou coitadinha, perguntei pra minha mãe, 'Mãe, pq o pelo da Estrelinha não abaixa?', e ela, 'Pq o pelo dela é ruim igual seu cabelo', aaaaaaaaaafe, kkkkkkkkkkkkkkkk, euri demais, fui na casa do Renan, fiquei um pouco la, teve um show tigre atras da rodo, por causa do dia do trabalhador, vim embora e fim, ksaposkpaosk,  a gente tirou foto, mais eu ainda não passei pro pc, to sem meu cabo :S

Churras na Casa da Tia Terezinha *-* - 02/04/10
Hoje minha mãe passou aqui em casa pra gente ir pra casa da Tia Terezinha, lááá no guaraú, eu fui, tava com saudades do povo de la, faz tempo que a gente não se via, minha vó Nair foi junto, foi legal, a Jaci tava lá, ela fazia beem mais tempo que eu não via, além dela, tava a Jarli, o Janilson, a Tia, o Tio Val, a Cici, a Gabriela, o namorado da Jarli, comi muuuuuita carne, de porco, de boi, de caça e etc, haha, fazia tempo que eu não me empanturrava de carne desse jeito, a Jaci tem um celular igual o meu roza, lindo *-*, vim embora umas 5 :D

Casa da Ni, denovo, ADOOORO *-* - 02/04/10
Taina veio aqui em casa 19:30, pra gente ir na casa da Ni, a gente foi, passamos na frente do Moraes, MEU DEUS, quanto tigre, kaopskaposk, to brincando, só tava foda passar la, o povo tudo alvorossado por causa do Santos ter ganho, pense na baguça, os carros tinham ate medo de passar la eu acho, eles ate subir subiam encima dos carros, chegamos na casa da Ni, ja fiquei sabendo de uma bomba, duas amigas minhas se pegaram hoje na rua, a Evellyn e a Jadi, pense, eu queria muito ter visto cara, ontem a Evillyn discutiu com a Lais, prima da Jadi, não sei pq, dai a Evellyn gritou no meio da rua, 'VAI TIRAR UMA FOTO COM ROUPA VAI', [a lais tem uma foto pelada e todo mundo ja viu], dai a Lais começou a chorar, e hoje elaas se encontraram, só que quem foi pra cima da Evellyn foi a Jadi, dai a briga começou, arg, pq eu fui pro sitio :@, ficamos conversando mais, pedimos lanche, o lanche demorou muito pra chegar, vi uma estrela cadente, o lanche chegou, fomos pro ponto do et, eu e a ni deitamos la, e ficamos conversando sobre as estrelas, universo, lua, sol e etc, o ceu tava muito estrelado, e a lua estava cresecente, muito linda, taina ficou que nem um emo sozinha num canto, haha, tava muito muito frio, descemos, a ni entrou e agente veio embora :D

----------------------------

Tweet Blog!
Começou a putaria aqui na cidade. sksaopkspoask, o Santos foi campeão, na verdade nem sei se foi mesmo, todos os carros buzinando, galera gritando e etc, pra falar bem a verdade, aqui em Cajati, o unico beneficiado nisso, é o Moraesinho, haha, a cidade inteira vai pra frente do churrasquinho dele, dai ja viu, haaaaja carne e cerveja, aow, haha D:

-----------------------------


PARABÉNS FAUSTÃO *--*
PARABÉNS SANTOS :@

Nenhum comentário: