quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tema NDT2010 sendo desvendado *-*

Primeiro veio uma imagem, que de primeira vista eu não dei muita bola, pois desde que terminou as NDT 2009 surgem imagens, videos, boatos do que sera a NDT2010, nem salvei, mais depois abri meu google reader e estava la, no blog do Playcenter, no History Playcenter, no Twitter do Playcenter, essa tão magnifica imagem, sim, esse é o 1º Teaser sobre as NDT200, ela deixa dicas do que sera o tema, eu aposto em Espiritos, ja explico por que :)

E hoje, o Filipe, o que cuida das redes sociais do parque, colocou essa foto na comunidade, com a seguinte frase 'A Reunião Mais Esperada Do Ano', e mais nada, eu acho que é a Reunião que decide como sera os cartazes, os videos de divulgação, e etc, EU ACHO, mais por essas imagens que estão encima da mesa, da pra perceber muuitas pessoas, algumas fotos meio que macabras, por isso eu disse ali em cima, aposto em Espiritos, e tambem, pelo Teaser ter aquela luz sobre o cavalinho, aquilo não é atoa, haha, tomara que seja, se for, vai ser muito legal *-*

Faltam menos de 75 dias pras NDT2010, e aos poucos, o tema vai sendo desvendado, isso é muito legal, é o primeiro ano que eu acompanho tudo assim, daqui pra frente vai ser todos os anos, haha *--------*

---------------------------------

APOOOOOOOOOOOOSTO!
Coloco esse apoosto bem grande aqui, pra quando sair o tema eu possa criar uma postagem provando que eu dizia que ia ser espiritos, e tmb se não for, eu dizer que eu errei né, skapokspaoskaposk, mais agora é oficial...
'PRA MIM, VAI TER ALGUMA COISA A VER COM ESPIRITOS A NDT2010'

Nenhum comentário: