quarta-feira, 5 de maio de 2010

Uma noite na funeraria D: | TENSO#

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE DO CEU!
Vcs não tem noção do que eu fiz, hoje, as 3 horas da manhã D:

Como ja disse no blog, meu amigo esta trabalhando na Funeraria , e ontem ele veio dormir aqui em casa, normal, la umas horas o patrão dele ligou, falando que tinha um óbto, e que era pra ele ir pra ajudar, e eu fui com ele, SIIIIIIIIIIM EU FUI, cheguei na funeraria me deparo um uma mulher dentro de um caixão, branca que tava, creeedo, só fiquei olhando, imediatamente, eles pegaram ela, ergueram e pá, colocaram dentro do caixão dela mesmo, que imagem sinistro, nunca tinha visto aquilo D:

Ela dentro do caixão o homem começou a ver como ela ia ficar, ele mechia mechia com ela, como se fosse a coisa mais simples do mundo, como se ele tivesse mechendo com um urso de pelucia gelado, sério, ele não liga de mecher mesmo, como que pode, como ela era um pouco acima do peso, ele não arrumou os braços, ela teve que ficar com os braços meio que abertos!

Depois de arrumar ela direitnho dentro do caixão, começaram a deixar o caixão arrumadinho, com flores etc e etc! Pra quem ve aquele caixão lindo cheio de flores, acha que é flores de baixo até encima, mais nananinanão!, só existe uma camada de flores, embaixo é jornal, cheio de jornal, e encima dos pés, tem uma especie de suporte, os pes dela ficam soltos, sem nada, flores mesmo, só encima, haha, pelo menos eu achava que era flor dentro do caixão inteiro D:

Pegamos todos os suportes, velas, apoios etc, e fomos, chegamos la, arrumamos tudo, deixamos tudo prontinho! Esperamos a familia chegar e fomos embora!

Olha, peço desculpas se ofendi alguém, mais sei la, não é que to ALEEEGRE por isso, é que foi minha primeira vez, não tem como não ficar pensando 'NOSSA, EU JA VI ARRUMER UM CORPO NO CAIXÃO', peço perdão a familia, que não sei quem é, só sei que é daqui!

----------------------------

Tweet Blog!
Apartir desse post, eu inauguro a opção 'Super Post', ele vai ficar na barra lateral do blog, e toda vez que eu postar um Post como esse, eu atualizo, colocando qual é o post e o link, entenderam? é uma forma dos visitantes do blog conseguirem ver o que tem de melhor no blog! Espero que gostem :D

Nenhum comentário: