segunda-feira, 21 de junho de 2010

Atualizações Playcenter *-*

Enquanto eu tava fora, muuuuuuuuitas coisas aconteceram no Playcenter, e como vcs sabem que eu amo o parque, sempre coloco as atualizações aqui, espero que de pra vcs verem como ta ficando mais ou menos :D

O divo Double Shock ficou maaais divo ainda, agora ele ta ultra colorido, lindo mesmo, atualmente esta no lugar da antiga Roda Gigante, o lugar que ele ficava ganhou novos jardins se não to enganado :)

O polvo é uma das atrações que esta tendo mais atenção, ele voltou ao parque depois de anos, e promete!

Reformas estã sendo comuns no parque, desmontagem do Swing Dance, Pintura nova no Waimea, Montagem de lugar para a Turma da Mônica, Reforminha no Cataclisma, Reforma na area infantil e muito mais *-*

Como muitos ja devem ter percebido, o Playcenter esta dando uma mudada GERAL em 2010, e uma das coisas que estão mudando, são os espaços verdes do parque, novos jardins, novas arvores, novos canteiros e etc, esta liindo *-*

Aconteceu tmb no Playcenter o Gay Day, por sinal, outro evento que eu não sei quase nada :S

Nos ultimos dias varios famosos estiveram no parque, e os que eu tenho fotos são: Ciência em Show, Yudi do SBT, Dicesar do BBB, a Pitty, e o Marcelo D2 que se apresentou ontem, ate agora não achei fotos dele D:

O Playcenter agora tem sua 'buati', como diz o Dihzão, kaospkaposk, o PlayDance, eu tmb não sei direito como funciona e o que toca nela D:

O Intercollege tomou conta do Playcenter no sabado passado, 19/06/10, não me perguntei o que acontece no Intercollege, não sei e não quero saber, não gosto desse tipo de evento D:

Durante a copa do mndo, o Playcenter se tornou um parque exclusivo Coca Cola, a marca instalou no parque palcos e telões pra apresentações de bandas famosas como Pitty, Marcelo D2 e passar os jogos ao vivo para que os visitantes possam torcer pelo Brasil dentro do parque!

Claaaro que aconteceu mais coisas, só que eu me basiei nas fotos, então coisas que aconteceram e não tem fotos, eu não coloquei, sepa eu lembrar, eu coloco aqui :D

----------------------------------------

Tweet Blog!
A proveitar que estamos falando de parque, o PlayCrazy completou antes de ontem 2000 fotos, iiiiiiiiiisso, duas MIL fotos, deve ser totalmente o melhor orkut sobre o Playcenter que existe, e ele é meeu *-*, muito feliz mesmo, brigado a vc que le meu blog, e que tmb acompanha o PlayCrazy *-*

Nenhum comentário: