segunda-feira, 28 de junho de 2010

oi, oi, oi, mais 3 continhos :)

Aniversário do Gustavo, 26/06/10 *-*
No sabado foi o aniversário do Gustavo, de manhã acordei e fui pro sitio da vó Juraci com meu pai, cheguei la foi muito engraçado, meu pai pediu beijo pro Gustavo e elenão deu, meu pai perguntou o que ele queria pra poder dar beijo nele, e o Gustavo "Real Tio, Real", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu pai deu vinte reais de presente pra ele, ele colocou  presente numa lata e ficava andando pra la e pra ca com o dinheiro,  minha tia Jane tava prepaando os brigadeiros, ja comecei a ajudar, comi um pouco escondido, mais preparei bastante tmb, a Jô chegou la com o namorado novo dela, meu pai me chamou pra ir embora, eu fui, cheguei em casa dormi, e quando acordei ja eram tres e meia da tarde, a festa do Gustavo começava tres e meia, e o ultimo onibus era duas horas, ja era, perdi a festinha dele, deu dó, mais ta, eu ja tinha dado meus parabéns!

Orkut e MSN pra Gi, 26/06/10 *-*
A noite a Gi chegou de Sete Barras, onde os pais dela moram, ela trouxe estrogonofe, huuuuum, ha, depois ela sentou no computador e eu fiz um orkut, esse AQUI, e fiz tmb um MSN, que por mais que talvez ninguem leia isso, ela achou melhor não por, sepa me peça, rs, ela ja ta aprendendo a mecher em tudo, achou uns parentes dela, uns amigos, ja ta jogando Mini-Fazenda e CaféMania do orkut e etc, kk'

Gi viciaaaaaaaaada, RÁ, 27/06/10 D:
Acabou a história de deizer que EU sou o viciado em computador, kkkkkk, no domingo meu pai foi pra Itapema, Santa Catarina, e a gente ficou sozinho aqui, eu, a Duda e a Gi, mais pra que, o computador não ficou desligado um minuto, mais eis o nome do pedaço do post, 'Gi Viciada', pois é, ela ficou nada mais nada menos que 8, eu disse OOITO horas sentada na frente do computador, enquanto isso eu assisti a Eliana, o Silvio Santos, o Pânico, e dormi bastante, ela saiu eram 11:30 da noite, kkkkkkk, ela disse que se eu contar pro meu pai eu tou ferraaaado, kkkkk, juro que não conto, PAI NÃO LEIA ISSO!

Nenhum comentário: