domingo, 20 de junho de 2010

Pretinha virou mamãe *-*

Acho que eu ainda não falei dela ainda aqui, mais agora to falando, além da Estrelinha, minha mãe tem mais 2 cachorros, o Sadan, que ´o GRANDÃO da casa, e a Pretinha, agora é a Pretinha que interessa depois tiro foto do Sadan pra por aqui, então, a Pretinha tava gravida, a barriga dela tava enooooorme, e ontem ela começou a gritar de madrugada, minha mãe foi ver e eles tinham chegado, nasceram 4 filhotinhos, coisas maaais linda, todos piquinininhos, na verdade nasceram 5, só que o ultimo nasceu umas 4 horas depois que o os outros, minha mãe acha que ela rejeitou ele, dai ele morreu, que dó, mais os outros tão tudo sadil, muito fofo eles, tirei uma foto meio dard, ela não deixa chegar a 3 metros dela e dos filhotes, cadelinha ruim, aa, ela é uma pintcher *-*

Nenhum comentário: