segunda-feira, 21 de junho de 2010

Trablhando com o pai, 30/05/10 *-*

Antes eu sempre fazia isso, mais eu cresci né, dai acabei parando, eu ia antes tmb trablhar com a minha madrasta, era sempre assim, ela é professora de 1º a 4º série [queria ir denovo, mais mudou a diretora, agora fica dificil], ai eu ia pra casa do meu pai, e de manhã eu escolhia se eu ia trabalhar de motorista ou de professor, rs, haha, e nesse dia fui novamente com meu pai, deu ate saudade de quando eu ficava no colo dele, pra 'dirigir' o caminhão, o onibus ou o carro que fosse! A prefeitura de Cajati ta fazendo um multirão de limpeza, pra prevenir a dengue, dai meu só faz aquilo que eu mais gosto, carrega, leva, descarrega, volta, carrega e assim vai, me diverti bastante, os amigos que trabalham com eles são muito divertidos, fazem piada com tudo, teve um que achou uma calcinha no mio do lixo, ele simplesmente amarrou essa calcinha no caminhão do meu pai, e a gente rodou com essa calcinha o dia inteiro pela cidade inteira, kkkkkkkkkkk, um sarro, tirei algumas fotos :D


---------------------------------------------------------

Tweet Blog!
Renan disse agora pouco pra mim pelo msn que ele viu o nome dele uma vez aqui no blog só, o que não é verdade, mais não seja por isso, RENAN, pronto, agora são duas vezes, rs :D

Nenhum comentário: