terça-feira, 27 de julho de 2010

Descobri, RÁ!

Vc, assim como eu ja deve ter se deparado com a famosa marca, pintada de Verde Fluorescente, sobre um fundo preto, escrita 'CARLOS ADÃO', eu ja tinha pesquisado sobre, ja havia perguntado a professores, e o diabo as quatro tentando descobrir quem era o individuo, ja vi essa marca em vaaarias cidades, assim como São Paulo, Curitiba, Cananéia, Cajati e etc, e hoje fuçando no google Reader, vi num blog sobre ele, e eis o porque, ele pinta o seu nome com duas intenções, primeiro para ser reconhecido pelo Brasil inteiro, e segundo é a intenção de virar deputado, e ser eleito pelas pessoas que conhecem a marca, só não consegui descobrir se ele foi eleito ou não, achei interessante, rs, agora finalmente eu sei quem ele é :D


-------------------------------------------

Tweet Blog!
Galera, ando meio sumido né, haha, mais calma, só não to postando pq todo dia que venho pra casa da minha mãe, eu esqueço de trazer o meu teclado, to quase morrendo pra escrever esse post com o teclado daqui, é EXTRA duro, fiz o post acima só pra não esquecer depois, e pq eu sempre tive curiosidade de saber mesmo! Logo venho com novidades :)

Nenhum comentário: