sábado, 3 de julho de 2010

GIF leeeeeeegal + nojeeeeeeento :D

KSOPAKSPAOSKPOASKAPOSK'
Euri muito quando o Dihzão me mandou, eu não sei como uma pessoa tem coragem de fazer isso, na hora mandei pra Renan, pra Teka, e no dia seguinte fiz questão de mostrar pro meu pai e pra Gi, eles tmb deram muita muita risada, VALE A PENA VER, tentei colocar ele aqui, mais não consegui, então vale colocar o link pra vcs poderem ver ele, kkkkkkkk, se acabem :)


------------------------------------------------------

Tweet Blog!
A Google divulgou que talvez o Orkut vai ser 'apagado' da internet, eles vão parar com a rede, eu fiquei surpreso, sou sincero em dizer que NÃO quero que isso aconteça, mais foi só a noticia cair na boca do povo, que as comunidades começaram a surgir, eles dizem tópicos dessas comunidades 'Se alcançarmos 218516545 assinaturas aqui, a Google cancela essa idéia', agorame digam, vcs aaaacham que a Google vai ligar pra essas coisas? se ainda fosse uma comunidade tudo bem, mais muitas não né, ja virou bagunça, acresito eu, não coloquei meu nome em nenhuma não! FATO

Nenhum comentário: