sábado, 31 de julho de 2010

Parabéns Zicona *-*

Aaaai que dia mais feliz *-*
Hoje é o seu aniversário, o dia esperado por meses, pra enfim vc ver o post especial que eu prometi postar, e como prometido, aqui está!

Olha, como ja te disse, agradeço primeiramente ao Playcenter, por existir, sem ele, a gente não teria onde ter se encontrado, segundo a Marcinha, por ela ter feito a excursão naquele dia tãão especial, depois ao Paulo, por ter tido a coragem de chamar aquela garota sentada sozinha, pra andar com eles, e deeepois ao Renan, por ter me passado o seu msn, foi incrivel, toodo mundo da excursão te viu, menos EU, quando estavamosem indo em direção a saída do parque, enfrente a praça de alimentação, eu olho pro Renan, e ele de mão dada com vc, pergunto pra Star, 'Quem é a menina?', ela me responde rindo 'Uma menina que Renan arrumou ai', skaopksaposk, mau sabia eu que aquela menina seria uma das minhas melhores amigas hoje, eu tenho até hj a imagem, vc com uma camisa polo, branca e azul, de costas, não fazia ideia de como vc era, na segunda Renan me fala mais de vc, pedo o MSN  e ele me passou, a gente conversou um pouco e no final vc disse que eu era gente boa, ksoapks, dias depois batemos o record de conversa no MSN, oito horas e meia sem parar, falamos de tudo, ksaopkspaoskapoks, nossas conversas são as melhores, café com leite, forfé, farinha de milho, google earth, pipoca doce, playcenter, musicas, 'leite quente doi o dente [aff skaopsk'], etc etc etc, desculpa não lembrar de tudo agora! Depois de quatro meses de conversas por PUUUUUUUURA coicidencia fui no Shopping Interlagos, e no caminho vc me liga me perguntando onde eu tava, 'estou indo no Shopping Interlagos', e vc 'Noooossa eu to aqui, a gente tem que se encontrar', dito e feito, na beira da escada rolante estava vc, cheguei, te abracei, foi o melhor abraço, conheci sua mãe, e os 30 minutos depois foram só risadas, brisas, fotos, e muito mais, fotos no elevador, na escada, no jardinzinho, no estacionamento, as fotos tmb foram as melhores, fiquei muito feliz por ter te encontrado la, pena que foi rapido, afinal, momentos legais passam rapido, agora resta chegar setembro, pra gente festejar juntos UM ANO da nossa amizade, e não seria em outro lugar, é claro, no Playcenter! Espero que tenha gostado da homenagem, foi muito especial fazer, o que resta dizer é...

FELIZ ANIVERSÁRIO *----------------*

Nenhum comentário: